Contador de visitas

quarta-feira, 2 de março de 2011

Sopa de cobra usada para engrossar a "mandioca"

O chinês Mak Tai-kwong mantém uma loja de sopa de cobras em Hong Kong, na China. A sopa, que é feita com diferentes partes do réptil, é indicada para curar uma série de doenças, como artrite, bronquite, problemas nos rins e aumentar a ereção masculina.

Modernidade e rapidês unindo Cuiabá e Várzea Grande

Sobre a a viabilidade do VLT unindo Cuiabá e VG, o deputado José Riva informou a vinda de engenheiros nesta quarta-feira (02), à Capital, para tratar do assunto. Ele defende que além de diminuir as desapropriações, esse sistema é viável pela celeridade na implantação, pois tem a previsão de ficar pronto em um ano. “Precisamos saber se os estudos apontarão a sua viabilidade. Acredito que sim”.

Gambá "vidente" acerta vencedores do Oscar!


Uma gambá vesga chamada "Heidi" errou apenas uma de suas previsões para a cerimônia do Oscar. O animal havia apostado na vitória de "127 Horas" como melhor filme, mas a estatueta ficou com "O Discurso do Rei".
========================
"Heidi", que fez suas previsões durante o programa "Jimmy Kimmel Live!", da emissora de TV "ABC", acertou as vitórias de Natalie Portman como melhor atriz e de Colin Firth como melhor ator.
========================
"Heidi" não conseguiu repetir o sucesso do polvo "Paul", que pertencia ao aquário da cidade alemã de Obrhausen e ganhou fama internacional ao acertar todas as suas previsões na Copa do Mundo de 2010. (G1)

Estudo revela que falta de exercício favorece câncer de intestino


Um estudo publicado nesta quarta-feira pelo British Journal of Cancer revela que pessoas que não fazem exercício sofrem mais risco de desenvolver câncer de intestino. O estudo, baseado em 20 pesquisas sobre o câncer, concluiu que pessoas muito ativas têm até três vezes menos probabilidades de desenvolver pólipos no intestino, que são possíveis precursores do câncer.

CBF confirma jogo de despedida de Ronaldo da seleção brasileira


A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou nesta quarta-feira que Ronaldo terá um jogo de despedida com a camisa da seleção brasileira. Ele vai participar do amistoso contra a Romênia, marcado para 7 de junho, no Pacaembu.

Cantora Christina Aguilera e namorado presos alcoolizados


Christina Aguilera foi presa com o namorado Matthew Rutler na madrugada desta terça, 1º, em Los Angeles, segundo informações do TMZ. De acordo com fontes do site, o namorado da cantora estava dirigindo alcoolizado.
-------------------------
A fiança de Rutler foi estipulada em 30 mil doláres e segundo o site Radar Online, a de Aguillera era de 250 mil. Testemunhas afirmaram que a cantora estava visivelmente alterada - não se sabe se por causa de drogas ou álcool -, fora de si e "incapaz de cuidar de si mesma".

Jovem de 23 anos se mata por enforcamento em Várzea Grande


Um jovem de 23 anos cometeu suicídio na madrugada desta quarta-feira (2) no Bairro da Manga, em Várzea Grande. O corpo de Yuoses Ednei Macette Caldeira Cordeiro foi encontrado por sua mãe em sua residência, atrás do Motel Sedução, pendurado em uma corda.
-------------------------
Segundo informações do Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp), a mãe do rapaz acreditava que a vítima estava desacordada, porém, a perícia constatou que ele já estava morto desde a madrugada. Não foi informado o motivo do suicídio. Nenhum bilhete foi deixado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário