Contador de visitas

sábado, 12 de março de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso

Quebrado sigilo bancário de Pedro Henry

O Supremo Tribunal Federal (STF) determinou a quebra do sigilo fiscal de todos os 38 réus do processo do Mensalão, esquema de pagamento de propina para deputados da base de apoio ao governo Lula. Entre os acusados de envolvimento no escândalo que ficou conhecido em 2005 está o deputado federal licenciado e secretário de Estado de Saúde, Pedro Henry (PP).
Mais uma derrota de Murilo Domingos no TJ MT
O juiz subsituto da Quarta Câmara Civel do Tribunal de Justiça, Gilberto Giraldelli, manteve o afastamento do prefeito de Várzea Grande, Murilo Domingos (PR), e também do vice Sebastião dos Reis Gonçalves, o "Tião da Zaeli". Esta é a terceira derrota jurídica de Murilo Domingos.


Curtíssimas

O vereador Antônio Fernandes (PSDB) denunciou e cobrou o poder público sobre o total estado de abandono que se encontra o Distrito do Coxipó do Ouro, um dos berços do surgimento de Cuiabá... E Chico Galindo nem aí!
**************************
Nunca se viu prefeito pior que ele nos últimos 50 anos , em Cuiabá.
**************************
Segundo boatos, não fosse R$ 30 milhões repassado pela família Galindo, Wilson Santos não teria deixado o Alencastro.
***************************
Ninharia para um grupo (mafioso?!!) que vendeu a UNIC por R$ 600 milhões.


"Melzinho na boca do povão": truque do prefeito golpista

O prefeito golísta de Várzea Grande, João Madureira (PSC), na tentativa de agradar e iludir o povão, demitiu na quinta-feira os dois filhos que trabalhavam no paço Couto Magalhães como servidores comissionados.
=========================
O supervisor da policlínica do Marajoara, Wender Silva Campos Madureira, e a assessora da secretaria de Receita, Bruna Oliveira Madureira dos Santos, foram desligados da gestão pelo próprio pai.
=========================
Também, com a montanha de dinheiro que poderá embolsar no pouco tempo (talvez muito) que ficará no comando da prefeitura, quem liga para salários irrisórios, "de fome", como os que são pagos pelo poder público em VG?

Imprensa se alia a golpista para FERRAR Murilo Domingos!

Céu e Inferno parece, em alguns casos, ser aqui mesmo na Terra... O editor do Cacetão Cuiabano, Liberal e Diário do Povo, foi bastante perseguido na gestão Murilo Domingos, que colocou a seu serviço capachos na Justiça para "regaçar" a vida do jornalista. Ano: 2008.
=========================
Hoje Murilo experimenta do próprio veneno. Todas tentativas de retornar ao cargo estão sendo nulas.
=========================
Esperto, João Madureira adoçou a boca de dirigentes da imprensa local e regional (a grande maioria agora em seu bolso, arrotando ódio contra Murilo Domingos).
==========================
Assim sendo, toda vez que antecede julgamento de alguma ação, sites, jornais, TVs e emissora de rádio expõem o nome do juiz ou desembargador, colocando-o como MUITO AMIGO de Murilo e seu irmão Toninho Domingos.
==========================
Até colocam palavras na boca dos dois, como se estivessem certos da vitória, graças "à longa amizade"... E toma ferro!... Três até agora!... Estratégia inteligentíssima essa da oposição e prefeito golpista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário