Contador de visitas

quinta-feira, 31 de março de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso


Chico Galindo mentiroso.... Deu no MídiaNews: A Prefeitura começou, na semana passada, a veicular na mídia uma propaganda institucional sobre a, digamos, mega-operação tapa-buracos em Cuiabá. "Já começou o MultiAção. Agora, o trabalho não para mais!" é o mote da campanha, para deleite do prefeito Chico Galindo (PTB) e demais inquilinos do Palácio Alencastro.
==========================
O inconveniente é que, enquanto a propaganda corre solta, o próprio prefeito, alegando excesso de chuvas no mês de março, desistiu de realizar as obras, prevista para começar no último dia 29. Até prova em contrário, a propaganda é vista pelos cidadãos como mentirosa.
==========================

Deu no Eparrê (Turma do Epa) - Príncipe Charles de VG

A familiocracia é uma tradição tão arraigada em Várzea Grande que abarca todos partidos e grupos de pensamentos. Tal qual ocorreu na era Blairo Maggi com Ari Leite e Campos Neto no TCE, certa vez, durante o governo Dante, a ex-procuradora geral do Estado, Maria Rosa Magalhães, tentou emplacar o filho Charles Caetano (hoje vereador em VG) no cargo de confiança por ela ocupado. Quem matou a idéia no ninho foram os próprios técnicos do estado. Rolou a piada que Maria Rosa seria a rainha-mãe e o filho, o príncipe Charles. Dante achou esquisita a situação e vetou a proposta para a PGE. Blairo foi mais, digamos, ousado em bancar a familiocracia no TCE.

Sem medo de "38", Muvuca (Megadebate) meche com "bibas" famosas e perigosíssimas!


Magoou


A declaração do deputado Jair Bolsonaro criticando o ambiente supostamente promíscuo, lascivo e 'gosmento' da cantora (sem talento) Preta Gil acendeu a polêmica sobre a homofobia.

Em Brasília o assessor do Ministério da Educação, ex-deputado Carlos Abicalil ficou pocesso.

A boate Zumzum fará um protesto este fim de semana.

Estão convidados o próprio Abicalil, Júlio Campos, Rodrigo Figueiredo, Vanderléia e demais autoridades.

Apóiam a causa Melati, Alexandre César, Serys Marli, Rosa Neide, Ralf Leite, Adalto de Freitas (Daltinho (espancador de mulheres), Pedro Taques, Dilma Roussef e minha ex-namorada.

A coordenação do evento é de Mennotti Grigi e Luciano Lupo.

A performance fica por conta do famosíssimo no meio policial, travesti Kid Bengala.

Organizadores do evento não deixarão entrar elementos armados. O recado é para o prefeito João Madureira e o durango Kid Baiano Pereira.

Presença confirmadíssima de Gegé de Oyá, Valdomiro Arruda, Fernando Baracat, Sávio Pereira, Ungareth Paz, Tamires Ferreira, Akerman Magalhães, Messias Bruxo e demais.

Uma corrente acredita que João de Oliveira do Caximbocó também joga no time. Sei não, tenho minhas dúvidas!

=========================

Prefeito marca vôte. Cuiabá abandonada!... No dia 31 de março de 2010 o petebista Chico Galindo assumiu o comando do Palácio Alencastro. De lá para cá, parece que nada mudou: a cidade continua com sinais de abandono, como se não tivesse um gestor no comando da máquina pública municipal. Portanto, nada a festejar. Pelo contrário: a população cuiabana só tem a lamentar.

=========================
Wilson Santos castigado.... O Pleno do Tribunal Regional Eleitoral julgou parcialmente procedente o recurso eleitoral movido por Mauro Mendes (PSB), contra a decisão que havia inocentado o ex-prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), o então vice Chico Galindo (PTB) e o ex-secretário de Comunicação, Maurélio Menezes.
***************
Eles foram acusados de utilizar o site da prefeitura, para divulgação de conteúdo inerente à campanha eleitoral, em período não permitido pela legislação eleitoral vigente em 2008.
***************
Com a decisão, Wilson Santos, Maurélio Meneses e Francisco Galindo foram condenados ao pagamento solidário de uma multa no valor de R$ 5,3 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário