Contador de visitas

quarta-feira, 30 de março de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso

O prefeito golpista João Madureira pode ser até responsabilizado por repentino passamento do ex-Murilo Domingos.
======================
Informações repassadas ao blog indicam que Murilo passou muito mal ao ser submetido a operação cirúrgica na manhã de hoje, em São Paulo.
======================
Por pouco não bateu as botas em decorrência de parada cardíaca.
======================
Estaria agora sob efeito de medicamentos e aparelhos respiratórios... Coisa pretíssima.
======================
Na ânsia de nhapar cada vez mais, e agora de montão, Chico Galindo reafirmou nesta semana o interesse em privatizar os serviços da Companhia de Saneamento da Capital (Sanecap), proposta defendida pelo antecessor, Wilson Santos ... Mesmo tendo o povão contra!
======================
Filho do Compadre Crispim foragido......... Deu no RDNews: O cerco volta a se fechar contra o apresentador de TV Radamés Alves acusado de não pagar a pensão de uma filha que teve com Gisele Cristini de Campos Xavier. A prisão dele, inclusive, já foi decretada pelo juiz-substituto da 1ª Vara da Família de Várzea Grande Jones Gattais Dias. “Entrei com a ação contra ele em dezembro. O Ministério Público tinha emitido parecer favorável, mas ele protelou a decisão porque a defesa dele garantiu que a dívida havia sido quitada”, afirma Cristini.
=======================
Segundo ela, Radamés ainda não foi preso pela polícia porque conseguiu fugir. Conforme estabelecido pela Justiça, o apresentador de TV precisa destinar todo mês o equivalente a três salários mínimos para a filha. Como não paga a pensão alimentícia desde novembro, já acumula uma dívida de R$ 8,7 mil. “Ele fugiu e sua defesa alega que ele está doente, com problemas de pressão e veias entupidas”, afirma Gisele.
========================
Esta não é a primeira vez que Radamés se vê em apuros por causa do não pagamento de pensão alimentícia. No final de 2009 ele chegou a ser preso após não pagar o benefício da filha por 4 meses consecutivos. Radamés foi casado com Gisele por 12 anos. Ele comanda um programa de TV todos os domingos, com apresentação de cantores de música sertaneja, em Cuiabá. Substitui na TV o pai já falecido Osvaldo Alves, o Compadre Crispim, que foi batizado como o "embaixador da comunicação sertaneja em Mato Grosso".

Nenhum comentário:

Postar um comentário