Contador de visitas

terça-feira, 15 de março de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso


==========================
Um dos políticos mais aflitos com o afastamento do prefeito Murilo Domingos (PR) seria, segundo fonte do Paço Couto Magalhães, o senador Jayme Campos (DEM).

==========================

De acordo com relatos, o cacique democrata teria nada menos que 200 FANTASMAS, entre parentes e amigos, lotados na prefeitura de VG.
==========================

Ontem o VG Notícias , da Édina Araújo, denunciou Márcia Campos, irmã do senador, como integrante da legião fantasmagórica, e por sinal bem remunerada.

==========================


Com nove assinaturas, a Assembleia Legislativa aprovou hoje o requerimento para a criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar supostos privilégios nas concessões das licenças ambientais para exploração das Pequenas Centrais Hidrelétricas (PCHs) do Estado.

=========================

Mesmo pressionado pelo partido, o deputado Sérgio Ricardo (PR) contrariou a orientação legenda, que pediu aos parlamentares republicanos para que não assinassem o requerimento, e não apenas assinou o documento como também será titular da comissão.

=========================

A utilização de "laranjas" por mega-empresários, sobretudo do agronegócio, e políticos para a instalação de PCH´s (Pequenas Centrais Elétricas) será um dos alvos de investigação da CPI.
=========================

A suspeita é de que muito "peixe-graúdo" venha amealhando milhões e milhões de reais através de negociações no setor, sem a devida legalidade.

=========================

Em nota à imprensa o ex-prefeito Nereu Botelho (de Várzea Grande) negou que tenha sido preso, algemado e castigado por pescar clandestinamente na região do Pantanal, conforme amplamente divuldado por sites da Capital.

===========================

A presidente Dilma Rousseff vai ajudar Mato Grosso a solucionar seus problemas de infraestrutura e logística, especialmente em relação às obras para adequação de Cuiabá para receber a Copa de 2014. A promessa foi feita ao governador Silval Barbosa (PMDB), que se reuniu com ela nesta terça (15), no Palácio do Planalto.

===========================


O encontro, a portas fechadas, durou mais de uma hora. Dilma Rousseff, segundo o governador, foi muito receptiva em relação aos pleitos apresentados e imediatamente mobilizou seus assessores para estudar o atendimento das reivindicações. Além de infraestrutura, o governador solicitou atendimento a vários projetos do Estado em outras áreas. Ele também reforçou o pedido de ajuda aos municípios atingidos pelas chuvas nos últimos dias.
=========================

Deputado Sérgio Ricardo mais do que certo... Radares, lombadas eletrônicas, não passam de arapucas, fábricas de multas e outros trambiques, conforme amplamente mostrado pela Globo em rede nacional.

=========================

Contrariados com a parca possibilidade de estufar ainda mais os caixas II, III e IV, através dessa maracutaia eletrônica, o presidente do Detran-MT, Teodoro Lopes, e o prefeito Chico Galindo devem buscar outros meios de escalpelar o povão.

=========================

O MPE deu "carta branca" para que Ralf Leite retorne à Câmara de Cuiabá, como vereador... Tudo agora depende do TJ.

==========================

Roberto França, esbanjando saúde, foi visto caminhando no Parque Mãe Bonifácia.

==========================

O senador Blairo Maggi foi eleito hoje presidente da subcomissão da Copa e Olimpíada.

==========================

A Agecopa, palco de incontáveis trambiques, contratou uma empresa de Manaus, por 2,5 milhões, sem licitação, para fazer o levantamento de mil imóveis a serem desapropriados.

==========================

É a pressão da Máfia do Transporte Coletivo em Cuiabá... Não seria mais barato, ao invés de desapropriar mil imóveis no centro da Capital (uma fortuna inestimável), apoiar o VLT proposto por José Riva?

===========================

Mais barato, nada poluente... Mais seguro, moderno, rápido e belo.

===========================

A CPI que vai apurar denúncias de privilégios na concessão de licenças para Pequenas Centrais Hidrelétricas no Estado atingirá em cheio grandes figurões como o megaempresário Eraí Maggi, o Rei da Soja que estaria interferindo em alguns processos em tramitação na secretaria estadual de Meio Ambiente.

===========================
Também com a bata assando, o ex-governador e senador Blairo Maggi, dono do Grupo Amaggi, e o empreiteiro Carlos Avalone, ex-secretário de Indústria, Comércio e Mineração no governo Dante de Oliveira... Nem Mauro mendes escapará da devassa.

===========================

Por falar no Rei das Torres Metálicas, ele resolveu abrir a boca e cacetear o prefeito Chico Galindo.

===========================

Com razão, Mauro Mendes considera inadmissível o caos vivido pela população cuiabana em decorrência da inércia de Chico Galindo... Que só pensa em NHAPAR.... NHAPAR, NHAPAR, NHAPAR!

============================

Os diretores da Agecopa se reuniram na manhã desta segunda-feira (15) com os deputados estaduais para apresentar parte dos projetos desenvolvidos antes do Mundial, em Cuiabá.

=========================

Alguns parlamentares, incluindo o presidente da Assembleia Legislativa, José Riva (PP), entretanto, saíram antes do horário previsto para o término e demonstraram descontentamento com a ‘prestação de contas’.

=========================

“Acho que ainda tem muito a se dizer, pois estamos atrasados em alguns projetos. A AL vai ter que conversar muito com a Agecopa”, afirmou o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, José Riva (PP), ressaltando que apenas as obras de construção da Arena Multiuso, antigo Verdão, estão adiantadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário