Contador de visitas

terça-feira, 22 de março de 2011

Cacetadas do Muvuca (Megadebate)



Fortuna, me aguarde!


Nessa, toda a imprensa especializada comeu barriga: O senador Antero não faz mais parte do PSDB, por isso não compareceu ontem na convenção do partido que elegeu Guilherme Maluf como novo presidente.

Antero, sempre ruinzinho de desculpa, disse que se afastou do partido por dois motivos:

1) Porque sonha em fazer a cobertura da Copa do Mundo.

2) Por que até a Copa, o partido poderia forçá-lo a alguma candidatura, o que iria atrapalhá-lo em seu sonho.

Quem conhece o riscado sabe que não é nada disso, e os reais motivos são:

1) A subserviência ao patrãozinho da Gazeta, Dorileo Leal, que quer disputar a prefeitura em 2012, e caso Antero se mantivesse no PSDB, ficaria inviável.

2) As questões empresariais, já que sua empresa está abocanhando clientes de cabo a rabo, norte a sul, leste a oeste, partidos de todas as matizes e ideologias de todos os quadrantes, TCE, TJ, Detran, etc, etc, etc.

Resumindo: Ou Antero permaneceria no PSDB, ou não alcançaria o objetivo de se tornar milionário, desbancar o próprio patrão e se tornar o novo Chateaubriand pantaneiro.

Sonhar não custa nada. Caminho livre!

Deu na Gazeta


O deputado José Riva disse que tem diretor da Agecopa fazendo lobby pela aprovação do BRT por ter interesse de empresários do transporte coletivo que já atuam em Mato Grosso.

Como diz o outro: Já andamos lendo qualquer coisa parecida aqui, lembra tchê!?

Esvaziou o evento


400 filiados compareceram hoje (domingo,20) na AMM para eleger Guilherme Maluf presidente do PSDB de Cuiabá e referendar seu nome para a prefeitura em 2012.

O grupão do ex-senador Antero, seguindo suas ordens, se retirou do local, alegando que irá apoiar outro nome, no caso, Dorileo Leal, que nem do PSDB é.

Guilherme Maluf foi eleito com 392 votos.

Protesto


Todos os 8 seguidores de Antero que esvaziaram a convenção tucana hoje em apoio ao nome de Dorileo Leal, sairam revoltados.

Disque vão fazer um mega protesto lá no 'Viva seu Bairro'!

Baixa no obtuário DEM

O tiranossaurexiano senador Jaime Campos esbravejou que vai fazer um limpa no DEM.

"Há pessoas que não interessam mais ao partido (...) Na hora do ruim ninguém aparece" - disse.

Bueno. Seguinte: O DEM, embora com nome novinho em folha (Se chamava PFL), é um partido do século passado e com práticas do segundo milênio Antes de Cristo.

'Assucedeu-se', então, que a militância foi envelhecendo... envelhecendo... e muitos se escafedendo. Grande parte já está militando nos campos santos do altíssimo.

Dae que dos 52 mil filiados que Jaime-Rex diz ter no estado de Mato Grosso, restam quando muito uns 5 mil, se tanto. (A última mobilização comandada por Jaime só reuniu 2 mil).

Aí quando a gente 'ouve' um 'sabão' desse do tirano-rex-campos, na militância que não aparece, na verdade, o que ele está querendo dizer, é que vai fazer uma conferênciazinha no obtuário da turma.

Ou, caso fosse expurgar os traidores, iria ter que expulsar-se a si mesmo, já que andou dando uma mãozinha para Silval nas eleições, e agora está até compondo com o grupo contra quem, para o público, pagava uma de oposição.

Portanto, a contar as seguidas bravatas sapecadas na mídia, sempre em períodos pré-eleitorais, dizendo que agora vai ter candidatura própria ao governo, a única coisa que se pode fazer mesmo é oferecer-lhe a seguinte musiquinha:


A melhor notícia do ano


Tem gente assustada. Os 200 coomissionados da Agecopa à parte, os 7 diretores marajás mais à parte ainda. Mas previsões nada otimistas apontam pelo fim da Agecopa.

Só resta saber quem é que vai devolver o dinheiro de dois anos de farra e putaria com o dinheiro público. Você viu, já trocaram até o carro de luxo dos diretores.

Sai o C4 Pallas entra o novíssimo Línea sedã. 'Excusivo, xo mano!'
Pelo arrazoado, se alguém mandar esse povo para a ponte que caiu, não estará faltando com nenhum respeito.

E ainda será aplaudido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário