Contador de visitas

terça-feira, 29 de março de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso


Coelho da sorte


Da TURMA DO EPA: Jornalista Ronaldo Coelho da Costa (o Pacheco), atualmente na assessoria da Câmara de Cuiabá, já passou pela maioria das redações de Mato Grosso. Certa vez, no finado jornal O Estado de Mato Grosso, a equipe trabalhou no domingo (antigamente não tinha edição na 2ª feira) preparando um especial. O resultado da loteria esportiva era apresentado pela zebrinha do Fantástico (Globo). O número de acertadores e o rateio saíam no dia seguinte. Pacheco fez os 13 pontos. Alegria geral. Foi todo mundo pro boteco em frente comemorar. A farra varou a madrugada. Pacheco assinou a nota (uns R$ 500 em dinheiro de hoje) e foi dormir feliz. No outro dia descobriu-se que foi o rateio com mais acertadores da história. Em valores atuais o prêmio não chegou a R$ 25.
=======================
Dorilêo no páreo

Em entrevista ao Mídia News, o empresário e jornalista Dorileo Leal, do Grupo Gazeta de Comunicação (Record), voltou a externar o desejo de disputar a Prefeitura de Cuiabá, nas eleições de 2012. Sem filiação partidária, Dorileo vem sendo assediado por algumas siglas e mandou um recado aos pretensos adversários: diz que não costuma "fugir da raia".
=======================

Em entrevista ao "Resumo do Dia", de Roberto França, na noite de segunda-feira (28), o empresário Mauro Mendes (PSB) confirmou que recebeu convite para deixar o PSB e retornar ao PR, para uma eventual disputa pela Prefeitura de Cuiabá, em 2012. "Na verdade, eu recebi um convite do PR, assim como do DEM e do PT. O que há de verdade é que não estou fazendo nenhuma movimentação. Estou e continuo no PSB. Lá na frente, posso decidir", declarou o empresário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário