Contador de visitas

quinta-feira, 31 de março de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso



Máfia violenta... A Assembleia Legislativa de Mato Grosso vai apreciar na próxima quarta-feira (06) o projeto que altera o modelo de gestão da Agecopa, proposto pelo deputado estadual Emanuel Pinheiro (PR). A proposta, entretanto, corre sério risco de não ser aprovada, apesar de ter recebido sinal verde do governador Silval Barbosa.
***************
A pressão é gigantesca. Grupos poderosos e perigosíssimos fazem lobby escancarado para que tudo continue como está, até a implantação dos famigerados e decadentes "ônibus sanfonados".
***************
O presidente da AL, deputado José Riva, dá sinais de que está sendo um risco, hoje, lutar pela instalação do VLT na grande Cuiabá.
========================
Rondonópolis será a segunda cidade mato-grossense a sediar a Audiência Pública “Perspectivas da Reforma Política”, convocada pelo senador Pedro Taques (PDT) e o deputado federal Valtenir Pereira (PSB) – membros das comissões da Reforma Política no Senado e na Câmara Federal. O evento é aberto a toda a população e será realizado na próxima segunda-feira, 4 de abril, às 19 horas, no Ginásio de Esportes da Faculdade Anhanguera.
========================
O deputado estadual Luiz Marinho (PTB) criticou o posicionamento do deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) contra o homossexualidade.
========================
Após as críticas feitas pelo presidente da Fifa, Joseph Blatter, sobre os atrasos nas obras para Copa do Mundo de 2014 no Brasil, o governador Silval Barbosa (PMDB) destacou que é necessário se preocupar com o país, principalmente, com os aeroportos.
========================
O deputado Airton Português (PP) apresentou em Plenário, indicação para instalação de uma base aérea na região de fronteira Brasil/Bolívia.
========================
O prefeito de Cuiabá, Chico Galindo (PTB), disse que antes de o Movimento Mato Grosso Muito Mais ‘censurar’ ou convidar qualquer partido para compor a aliança, visando 2012, precisam saber o que querem.
========================
Todos contra o Ralf... Oito vereadores da Câmara de Cuiabá sugeriram que o ex-vereador Ralf Leite (PRTB), cassado pela maioria por falta de decoro parlamentar, em 2009, busque seus direitos de retornar ao Legislativo via Poder Judiciário ou que dispute o pleito de 2012 para o mesmo cargo.
***************
E mais: recomendaram que Ralf não insista com recursos administrativos à Mesa Diretora, que, no entendimento da maioria, “serve apenas para tumultuar o ambiente”. O ex-vereador ingressou com o pedido administrativo e o presidente da Câmara criou uma Comissão de Atos para dar parecer sobre a decisão de cassação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário