Contador de visitas

sábado, 2 de abril de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso


Emanuel Pinheiro derrotado no TJ

O primeiro suplente da coligação Mato Grosso Melhor Pra Você, Emanuel Pinheiro (PR), sofreu duas derrotas no Tribunal de Justiça, na tentativa de derrubar a liminar concedida pelo juiz Gilberto Giraldelli, que concedeu a vaga aberta por Teté Bezerra (PMDB) ao primeiro suplente do partido, Adalto de Freitas, o Daltinho, também do PMDB.
=========================
Os desembargadores Carlos Alberto Alves da Rocha e Rubens de Oliveira entenderam que não há violação de direito líquido e certo. Agora, a expectativa fica em relação ao julgamento do Supremo Tribunal Federal (STF), que vai debater o assunto com 11 ministros, ainda neste mês. (Mídia News)

Médico chora ao mostrar caos na Saúde

Apenas um médico ortopedista trabalhou na sexta-feira (1º), no Hospital Regional de Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá). Os demais ou se demitiram ou não foram trabalhar porque estão em greve. Sobrou para os pacientes.
========================
O único ortopedista de plantão desabafou ao resumir o drama dos pacientes e dos que procuram atendimento de urgência. “As pessoas pensam que médico não tem coração”, disse Leolino Araújo.
========================
“O caos está instalado. Parece que o Governo não tem preocupação com o que está acontecendo. Há muito tempo a gente está lutando para evitar essa situação”, acrescentou.
========================
Após o desabafo, o médico mostrou a situação de um paciente que sofreu um acidente: um mototaxista teve a perna esmagada e precisava de cirurgia, mas o ortopedista disse que não há médicos e nem estrutura no hospital. “Eles querem fazer saúde desse jeito. Chegamos ao extremo”, reclamou. (Rede Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário