Contador de visitas

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso


Varzea-grandense brilha no futebol nacional



Mais um mato-grossense está preste a ingressar no Santos e já poderá disputar as oitavas de final da Taça Libertadores pelo time paulista. O atacante Jael, o cruel, da Portuguesa está em negociação e o Peixe está apenas aguardando para sabe se o atleta poderá ser inscrito na competição internacional. Jael tem apenas 22 anos e foi o destaque do Campeonato Paulista deste ano jogando pela Portuguesa e com um total de seis gols. O apelido de "Jael, o Cruel" veio quando atuava no Bahia, em 2010, e agora teve seu nome aprovado pelo criterioso técnico Muricy Ramalho. Com a ida para o Santos, Jael terá a oportunidade de jogar ao lado de Neymar e Ganso. O atacante é várzea-grandense e foi revelado pelo Cuiabá Esporte Clube,


Jovem cuiabano executado em "acerto de contas"


O jovem Thales Pereira da Silva, o "Baguncinha", de 22 anos, foi assassinado nesta madrugada com quatro tiros quando caminhava pela ponte que separa os bairros Paiaguás e Tres Poderes, em Cuiabá. Ele estava acompanhado da namorada que saiu ilesa. O homicídio ocorreu por volta da meia noite e meia. Segundo a testemunha, eles foram cercados por dois homens e um deles sacou um revólver e atirou contra a vítima. Tudo indica acerto de contas.


Isolado no PMDB, Zé do Pátio pode ir para PSD

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado José Riva, afirmou nesta segunda-feira que deverá levar para PSD entre 30 e 35 prefeitos. Riva irá coordenar a criação do partido, fundado pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, no Estado. Além dos prefeitos, Riva levará para o PSD mais três deputados estaduais, todos oriundos do PP: Luizinho Magalhães, Airton POrtuguês e Walter Rabello. Os federais Eliene Lima, Neri Geller e Roberto Dorner também devem aderir a legenda. O deputado explicou que a opção pelo PSD foi uma forma de unir seu grupo político. Como o PSD é um novo partido, a migração de membros no ato de criação não configura infidelidade partidária. Riva anunciou que convidou o prefeito de Rondonópolis, José Carlos do Pátio (PMDB), para aderir a sigla e disputar a reeleição em 2012.

Vereadores e prefeito caloteiros recebem cobrança pública

O presidente do sindicato dos servidores da SANECAP, Ideueno Fernandes de Souza, cobrou hoje dos vereadores e da Prefeitura que antes de pensar em privatizar, os mesmo quitem suas dívidas com a companhia, que somadas ultrapassariam R$ 4 milhões.
Recado direto para a Câmara de Cuiabá e o prefeito Chico Galindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário