Contador de visitas

terça-feira, 26 de abril de 2011

Cuiabá se transforma em paraiso para trambiqueiros, mafiosos e caloteiros, com a ascensão de Chico Galindo ao "trono" do Palácio Paiaguás!
=================
=================

Que o prefeito Chico Galindo vem fazendo uma desastrosa administração em Cuiabá, todos sabem.
Que o prefeito Chico Galindo prensou Wilson Santos contra parede até tomar sua cadeira, mediante ameaças não concretizadas por conta do afastamento... Poucos sabem.
Que Cuiabá, agora, virou celeiro para políticos e empresários falidos em outros estados (notadamente São Paulo), dependurados nas Justiças Trabalhista,Eleitoral, Civil e Criminal. Quase ninguem sabe!

No site 24 HorasNews, o comentário detalhado de um leitor que se mostra "por dentro das maracutaias" (embora tente disfarsar errando propositalmente frases do texo), dá a dimensão exata de como Chico Galindo está mais preocupado em arquitetar "arranjos", acertos "por baixo do pano", ajustes "na calada da noite", do que com o sofrimento do povo cuiabano, abandonado à própria sorte desde que Roberto França deixou a Prefeitura de Cuiabá e o ex-Wilson Santos passou de grande promessa a um notável mentiroso, preocupado apenas em massificar falsa imagem para chegar como governador eleito ao Paiaguás. Fracassou.


Vamos ao comentário:

GIOVANNE - 26/04/2011 19:04:00

ESTAMOS LENDO NESSES JORNNAIS A AMIZADE DE GALINDO COM DONO DA CONSTRUTORA HL DE CAMPO GRANDE MS DIZEM QUE ATE AVIAO ESTA ALUGADO PARA PREFEITURA E DIZEM QUE ESTA FIRMA NAO PODE PPEGAR SERVIÇO EM OUTROS ESTADOS NEM MS QUE E LA SUA SEDE POR AÇOES INUMERAS NA AREA TRABALHISTAS QUE VERGONHA.galindo volta para SUA TERRA SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário