Contador de visitas

sábado, 23 de abril de 2011


*******************
*******************
Ely Santantonio
Curto&Grosso

=================
=================

"Fantasma" assombra motorista em cemitéio cuiabano

O motorista de ônibus na Capital, José Trindade Melo, 53, teve o maior susto dia destes ao visitar cemitério da cidade onde está enterrado o ex-governador Dante de Oliveira. Tinho ido acender velas para a falecida mãe.


O vulto soluçava abraçando a lápide

Tava escurecendo e ao passar a 30 metros do túmulo ouviu soluços e viu um vulto encurvado, como que abraçando a lápide.

O "fantasma" era um político muito famoso

Chegou mais perto e qual não foi a surpresa ao deparar com o ex-prefeito Wilson Santos, sozinho, desacompanhado da "entouragem" que antes lambia seu saco, derramando lágrimas à beira do sepulcro.

Dante de Oliveira: amigo leal


Educadamente Wilson Santos cumprimentou o motorista e apenas revelou: "Era um amigo verdadeiro. Pena que a gente só vê isso quando o outro já partiu".

Governador cumpre promessa


Para as 10.086 vagas oferecidas pelo Estado de Mato Grosso no último concurso público realizado, 5.937candidatos já foram nomeados, sendo que a grande maioria, 85,89%, ou seja, 5.099 mil nomeações aconteceram somente neste ano. A última nomeação foi publicada no Diário Oficial Eletrônico do dia 15 de abril que circulou no dia 18 com 1.100 aprovados. A próxima nomeação, com aproximadamente 800 nomes está marcada para o dia 16 de maio. E no dia 15 de junho haverá outra, sem quantidade de nomeados definida.

Polícia reforçada para socorrer população

Vale lembrar que aproximadamente 1.300 candidatos aos cargos de soldado da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros já estão em curso de formação, considerado etapa do Concurso Público para o preenchimento de mil vagas para a PM e 80 para o Corpo de Bombeiro, totalizando 7.237 convocações.

Processo demorado por imposição de Lei

“Este foi o compromisso feito pelo governador Silval Barbosa com a população mato-grossense e com os candidatos aprovados no concurso de realizar a nomeação destes ainda no primeiro semestre deste ano. Sabemos da necessidade da convocação destes candidatos para o Estado, mas todo esse processo está sendo realizado com responsabilidade e muita seriedade para podermos cumprir a Lei de Responsabilidade Fiscal”, ressaltou o secretário de Administração de Mato Grosso, Cesar Zilio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário