Contador de visitas

domingo, 17 de abril de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso



Eder aceita presidir a Agecopa


O secretário-chefe da Casa Civil, Éder Moraes, se antecipou ao prazo estipulado pelo governador Silval Barbosa (Segun-feira, dia 18)) e já decidiu assumir a presidência da Agecopa (Agência Executora das Obras da Copa 2014).
=====================
Éder tomou a decisão após se reunir com o próprio Silval e também com o senador Blairo Maggi (PR), que preside a Subcomissão de Acompanhamento das Obras da Copa 2014 e Olimpiadas 2016.


Governador atencioso


O governador Silval Barbosa dará continuidade nesta terça-feira (19) à programação de reuniões com os prefeitos integrantes dos consórcios intermunicipais de desenvolvimento. O encontro será na sede da Associação Mato-grossense dos Municípios.
===================
Silval Barbosa disse que as reuniões com os prefeitos serão constantes durante o seu governo. “Vamos estabelecer dois dias no mês para atender a AMM e os municípios, através dos consórcios”, assinalou.


Riva e Sérgio Ricardo propõem Frente


Para contemplar o setor de comércio, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Riva (PP) e o primeiro-secretário da Casa de Leis, Sérgio Ricardo (PR), apresentaram um projeto de resolução para criar a Frente Parlamentar do Comércio no Estado de Mato Grosso.
======================
“A Frente funcionará representando o Setor de Comércio junto ao executivo, principalmente, para atender pleitos nestas questões de decretos, legislação e burocracia, visando contribuir para equilibrar a discussão pública e combater excessos da Sefaz”, esclareceu Riva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário