Contador de visitas

terça-feira, 26 de abril de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso


Cearazinho quer apoio da população para "por até o côco" em vereadores trambiqueiros de Várzea Grande.




O uso de verbas públicas do Município de Várzea Grande para pagamentos de servidores fantasmas e parentes de vereadores (nomeados irregularmente) já é alvo de investigação da Procuradoria de Justiça, mas a Câmara de Vereadores de Várzea Grande se calou sobre os fatos. Em face disso o MCCE (Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral) presidido pelo pelo popular "Ceará", apresenta na quarta feira (27), dia de sessão plenária dos vereadores várzea-grandenses, um pedido de instauração de comissão processante contra alguns parlamentares.
O dirigente espera maciça participação popular na Câmara Municipal.

Negro, mal vestido, vigilante foi espancado e teve nariz quebrado em três partes por seguranças da Lojas Americanas... Suspeito de roubar um ovo!

Márcio Antonio de Souza, 33, foi espancado no último sábado (23) por um segurança da Lojas Americanas (em Campo Grande - MS), após ser acusado de furtar um ovo de Páscoa. Ele está internado na Santa Casa e espera por cirurgia no nariz, que quebrou em três partes. Márcio, que é vigilante, ainda não consegue abrir o olho devido ao inchaço e sente muitas dores de cabeça; além disso, mal consegue comer por causa da dor no maxilar. Márcio havia comprado um ovo em outro estabelecimento e passava dentro da Lojas Americanas, quando foi abordado por um segurança e acusado de ter furtado o chocolate. Ele garante que não teve tempo de explicar que não havia furtado o produto. A família acredita que a agressão foi motivada por racismo. O vigilante é afrodescendente. O rapaz foi levado para uma sala reservada, onde foi espancado.

Se depender do MPE, Lutero Ponce dormirá os próximos 8 anos tentando escapar da "piroca" do Jumentão Caolho!


Condenado no início do mês passado a devolver do próprio bolso R$ 2,3 milhões que teriam sido desviados dos cofres públicos, depois da Delegacia Fazendária apontar fraudes em licitações que envolveram R$ 7,5 milhões em 2007 e 2008, o ex-vereador vereador Lutero Ponce (PMDB), presidente da Câmara naquele período, é alvo de uma ação civil pública por improbidade administrativa movida pelo Ministério Público Estadual (MPE). O promotor Mauro Zaque de Jesus, pede na ação, a suspensão dos direitos políticos por 5 anos, aplicação de multa civil no valor de 50 vezes o valor da remuneração recebida durante seu mandato e a proibição de contratar e receber incentivos fiscais pelo período de três anos do poder público. Lembrando que Lutero já está com os direitos políticos suspensos até 2020.

Matou esposa a cadeiradas por motivos banais. Pegou 25 anos de "cana"


O lubrificador Antônio Carlos Heck, denunciado pelo Ministério Público Estadual por assassinar a ex-esposa Crislaine da Silva Heck com pancadas na cabeça provocadas por uma cadeira, foi condenado a 23 anos de prisão. O júri foi realizado nesta segunda-feira (25). O crime ocorreu no dia 12 de fevereiro do ano passado, em um sábado de carnaval, no bairro Novo Paraíso, em Cuiabá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário