Contador de visitas

sábado, 30 de abril de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso

Deucimar, "O Honesto"
Relatório elaborado por uma auditoria feita pelo TCE apontou um superfaturamento de R$ 1.131.700,48 na reforma da Câmara de Cuiabá, que teria custado em torno de R$ 3.286.593,27. As obras foram realizadas pela Alos Construtora Ltda, autorizadas pelo então presidente Deucimar Silva, "O Honesto".

Coisas do PT
Na TV notícias nacionais: PT aprova retorno de Delúbio Soares ao partido; Presidente Dilma Roussef diz estar preparada contra a inflação.
Contas aprovadas
Os juízes membros do Tribunal Regional Eleitoral aprovaram, as contas de campanha do candidato a deputado estadual no pleito de 2010, José Geraldo Riva (PP).
Essa vai
Em VG a vereadora Izabela Guimarães (DEM) revelou que foi convidada para assumir a Secretaria de Assistência Social, porém, informou que antes de qualquer negociação vai submeter à proposta ao seu partido.
Pau no Eder
Há pouco tempo no cargo de presidente da Agecopa, Éder Moraes, já enfrenta ‘oposição’. O vereador Thiago Nunes (PSDB) protestou contra a nomeação do ex-secretário chefe da Casa Civil ao cargo, em pronunciamento na Câmara de Cuiabá. Ele sobrinho da ex-deputada Chica Nunes.
Esse também vai
Ao Midianews, o vereador Fábio Saad (PTC), presidente da Comissão Processante que investiga a suspeita de fraude em licitação, informou que não descarta assumir algum cargo na Prefeitura de Várzea Grande. "Não fui convidado, mas seria hipocrisia falar que não aceitaria um convite".

Nenhum comentário:

Postar um comentário