Contador de visitas

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso

Riva mostra erros de Pedro Henry


Prestes a deixar o PP, o presidente da Assembleia, José Geraldo Riva (PP), defende o modelo de gestão proposto pelo secretário de Estado de Saúde, Pedro Henry. No entanto, avalia que seu companheiro de partido tenha apresentando de maneira equivocada sua proposta.

===================

“Ele começou de uma forma errada. Deveria ter, primeiramente, chamado os médicos, o sindicato e o conselho para conversar”, explicou Riva em entrevista ao programa Cidade Indepentente, da Rádio Cidade, nesta segunda (18). “Se os médicos não forem parceiros nesse projeto, ele tem tudo para dar errado”, destacou o deputado.


Ex-vereador morre em acidente


O ex-vereador por Nova Xavantina e Água Boa, José Nogueira Paniago, morreu vitima de acidente de carro neste domingo. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, de Goiás, o veículo que ele conduzia saiu da pista e capotou no quilômetro 245 da BR-060, próximo a Indiara (GO), Indiara fica localizada na região do Vale do Rio dos Bois a 90 km de Goiânia na rodovia que liga a capital a Rio Verde.


Caixa II GORDO, Capital entregue às traças


Preocupado apenas em NHAPAR, prefeito cuiabano deixa cidade entre às traças... Considerado como um dos cartões postais de Cuiabá para a Copa do Mundo de 2014, o Museu do Morro da Caixa D’Água Velha vem sofrendo com a falta de respeito e atenção da Prefeitura. Desde ano passado a Associação Amigos do Museu do Morro, que administra o órgão, não recebe recursos financeiros que atenda as atividades e obras de manutenção, além de reformas físicas da praça e do museu. A entidade já emitiu um ofício ao prefeito Francisco Galindo expondo a necessidade de uma reforma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário