Contador de visitas

sábado, 30 de abril de 2011

Multidão revoltada com barulho queima 7 pessoas vivas



Moradores da cidade de Badagada, no Estado de Orissa, na Índia, queimaram vivas sete pessoas que trabalhavam em uma pedreira da região, informou neste sábado a agência local de notícias AINS. O episódio aconteceu ontem à noite quando cerca de 200 moradores, revoltados com o barulho e a poluição provocados pela pedreira e o fato de não terem sido atendidos em um pedido de indenização, jogaram diesel e atearam fogo a casa onde dormiam as vítimas, uma delas uma mulher. Segundo policiais citados pela agência, os alvos do ataque trabalhavam na pedreira, sendo que três eram seus proprietários, e os outros quatro, funcionários. (Terra)


Campeão mundial lembra humilhações que passou quando trabalhava como garçon no Brasil


Consagrado como um dos melhores lutadores de MMA da história e atual dono do cinturão da categoria dos médios do UFC (Ultimate Fighting Championship), Anderson Silva também passou por momentos negativamente inesquecíveis em sua vida. Em entrevista concedida ao programa Esporte Fantástico, da TV Record, o lutador contou que sofreu um duro caso de racismo quando trabalhava em uma lanchonete na cidade de Curitiba, muito antes de alcançar a fama. "O cliente chegou e disse: 'não tem outro para me atender? Não quero ser atendido por um negro'. Chamei o meu gerente para resolver a questão para não perder a razão, mas foi triste", contou o lutador brasileiro, dono de marcas expressivas no mundo do esporte, como o recorde de defesas de título na história do UFC com oito triunfos.
Brasileira "sarnenta" demitida de cruzeiro luxuoso

Uma jovem brasileira afirmou ter sido vítima de preconceito por suspeita de contrair sarna enquanto trabalhava num cruzeiro na Itália. A camareira Marcela Martinho também afirmou que foi abandonada no país. Ela era funcionária da empresa de viagens italiana MSC Cruzeiro e disse que estava a bordo do navio Harmonia, em Trieste, quando a vigilância sanitária italiana identificou um surto de sarna. Segundo ela, 23 tripulantes com suspeita da doença, a maioria brasileiros, foram levados para um hospital público. As informação são do RJTV. A camareira afirmou que ela e os outros funcionários foram abandonados no hospital pela empresa. De acordo com a jovem, foram mais de 24 horas de confinamento dentro do hospital, com apenas uma refeição. Ela disse ainda que passou uma noite inteira num quarto sem camas, dividindo espaço com lixo.

Banho de sangue na Líbia: filho e netos de Kadafi mortos em bombardeio


O filho mais novo do líder líbio Muammar Kadafi, Saif Al-Arab Kadafi, foi morto neste sábado durante um ataque aéreo da Otan, segundo anunciou um porta-voz do regime em Trípoli. Três dos netos do coronel líbio também teriam morrido durante os ataques. As informações são da Reuters. A agência AP, por sua vez, acrescenta que o próprio Muammar Kadafi estava numa casa em Trípoli atingida por mísseis da Otan, mas que teria escapado ileso. A Líbia vem sendo alvo constante de bombardeios realizados
pela Otan

Professor gay "casa" com foragido e é morto a tesouradas

Um professor foi morto a golpes de tesoura por um jovem de 19 anos na madrugada deste sábado em Palhoça, cidade localizada na região metropolitana de Florianópolis. De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil, Felipe Rosa da Silva, companheiro da vítima, confessou ter cometido o crime após uma discussão. O professor da rede municipal de ensino, Jaime Andrade, 46 anos, foi ferido com tesouradas no pescoço dentro do banheiro do apartamento onde morava com o rapaz. Felipe fugiu com o carro da vítima, um veículo Fiesta, e foi preso por acaso depois de se envolver em um acidente da rodovia BR-101. Ele tinha um mandado de prisão em aberto no estado do Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário