Contador de visitas

sábado, 23 de abril de 2011


Do paraiso para o MUNDO CÃO
=======================
Bem relacionado com políticos, modelos, artistas e figuras da alta sociedade cuiabana, jovem e promissor PROMOTER vai em cana por tráfico de drogas!


Policiais militares prenderam neste final de semana o produtor de eventos Jorge Andrade da Silva Filho, de 22 anos, que escondia embaixo do banco do motorista 67 trouxinhas de pasta-base de cocaína. A prisão ocorreu por volta meia-noite durante uma blitz na avenida Oathomo Canavarros, conhecida como avenida do Sesi Park na Morada do Ouro, em Cuiabá.

Ao fazer a revista no carro, os PMs encontraram um pacote plástico embaixo do tapete e localizaram as trouxinhas. Ele tinha saído de um evento numa casa noturna da cidade quando foi flagrado com o entorpecente. No Cisc do Planalto, ele não soube dizer onde conseguiu a pasta-base. O delegado plantonista o autuou em flagrante por tráfico de drogas.

Logo após a prisão começou na delegacia um entra e sai de advogados e representantes de figurões da política e sociedade local. Consta que o promoter, apesar de jovem, tem livre trânsito nas "altas rodas" graças a amizade com conhecidos e badalados colunistas sociais.

Será medo de que dê com a língua nos dentes?

Nenhum comentário:

Postar um comentário