Contador de visitas

sábado, 16 de abril de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso


Interrogatório à vista

O deputado Sérgio Ricardo defende que a CPI das PCHS interrogue o secretário estadual de Meio Ambiente, coronel PM Alexander Maia, sobre o fato da pasta ter concedido 90% das licenças para instalação de usinas hidrelétricas sem o crivo da Assembleia. Segundo o parlamentar, esse procedimento é irregular, pois fere a lei.


Brigando pelas "tetas"

Mordidos. Muito mordidos, edis da Câmara de Várzea Grande ingressaram na sexta (15) com recurso contra a decisão do juiz da 2ª Vara Especializada da Fazenda Pública, José Luiz Leite Lindote, de suspender os efeitos do decreto aprovado pelo Legislativo que determina o afastamento do prefeito e do vice Murilo Domingos e Tião da Zaeli, ambos do PR, respectivamente... Ninguem quer abandonar as "tetas" depois de provada a delícia do "leite".


Silval bem na fita

Mais de 64% dos moradores de Juara aprovam a gestão do governador Silval Barbosa (PMDB), segundo dados da pesquisa feita pelo instituto Mark, em parceria com o RDNews. O levantamento abrange 24 bairros do município. Foram ouvidos 234 moradores. A margem de erro é de 5% para mais ou para menos.


Unidos contra Chico Galindo VENDILHÃO

Várias entidades se reúnem a partir de segunda-feira (18) na tentativa de evitar a privatização da Companhia de Saneamento da Capital (Sanecap). A proposta vem sendo cogitada pela prefeitura e Câmara, justamente os principais devedores junto à instituição.
=========================
O vereador Lúdio Cabral (PT) é um dos articuladores do movimento que terá a primeira reunião a partir das 18h30 de segunda, na sede do Sindicato dos Bancários de Mato Grosso (Seeb/MT). Ele afirma que a ideia do grupo é buscar apoio popular e apresentar projetos de lei que combatam a privatização através de mudanças na Lei Orgânica do Município.


Servindo SEBO às criancinhas cuiabanas

Na ânsia de ESTUFAR os caixas II e III para as eleições de 2012, o prefeito Chico Galindo não está perdoando nem as criancinhas pobres da periferia cuiabana, que dependem (na maioria delas) da merenda escolar para se manterem vivas, nutridas, em decorrência da falta de alimentos nos próprios lares. Milhares delas vão aos colégios antes que tenham ingerido qualquer nutriente sólido. Apenas com água no estômago.
======================
Os pais e responsáveis pelas crianças em idade escolar devem ficar atentos com relação à qualidade da merenda que é servida aos alunos, em Cuiabá. Quem indica o cuidado é o Conselho Municipal de Alimentação Escolar (CMAE) que tem detectado, em vistorias ocorridas desde 2010, que a carne vermelha adquirida pela prefeitura da Capital para a alimentação dos estudantes está mais para branca do que vermelha por conter alto teor de gordura e sebo e, algumas vezes, apresentando odor diferente do que o de uma carne em condições de consumo. A denúncia completa está no jornal Circuito MT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário