Na posse de Tião Zaeli, Madureira desabafa: "Comigo ladrão é na cadeia ou na bala"
Após ocupar por cerca de 45 dias o cargo de prefeito de Várzea Grande, o presidente da Câmara, vereador João Madureira (PSC), anunciou que pretende disputar o principal cargo da cidade nas eleições de 2012. “Se o povo me quiser, eu vou ser candidato sim, porque eu quero trabalhar", disse o vereador.
Outra possibilidade de Madureira retornar ao executivo municipal é através de um recurso que a Câmara de Vereadores deverá ingressar no Tribunal de Justiça. Os vereadores pretendem cassar a decisão que determinou a reintegração de Zaeli.
Ao passar o cargo a Tião Zaeli, o presidente da Câmara colocou que promoveu um choque de gestão no município e que entrega uma prefeitura em melhores condições a Zaeli. "Tião está recebendo uma prefeitura mais enxuta", frisou. Uma das principais ações de Madureira na prefeitura foi realizar o recadastramento dos servidores municipais, em ato que ficou conhecido como "Operação CAça-Fantasmas".
Além disso, ele denunciou a existência de esquema de corrupção na prefeitura. “Comigo ladrão é na cadeia ou na bala”, disparou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário