Contador de visitas

domingo, 24 de abril de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso


Júlio Campos descarta PSD de José Riva


O deputado Júlio Campos (DEM) descartou ida para o Partido Social Democrático (PSD) devido sua forte ligação com a sigla democrática, na qual milita desde a década de 1980, quando ainda era o antigo PFL. Confirmou ter recebido convite pessoal do próprio José Riva, futuro chefão do PSD no Estado.


Cuiabá vence Barra e se sagra Campeão


Em jogo empolgante desde o primeiro minuto, entre Cuiabá e Barra, na decisão do Campeonato Matogrossense e que terminou em 1 a 1, neste domingo, deu o título de campeão ao "Dourado" - que agora é tricampeão estadual.


Cuiabana, aluna da UFMT, pode chegar ao estrelato da MPB no País


Aluna da UFMT, a cuiabana Flávia Souza pode virar estrela da MPB, graças ao sucesso da sua participação no quadro “Jovens Talentos”, do Programa Raul Gil, do SBT. Ela enfrentou nada menos que 17 mil calouros e chegou à final. Caso sagre-se campeã, a mato-grossense ganhará R$ 200 mil, além de gravar um CD e um DVD.


Eder promete mudar imagem "emporcalhada" da Agecopa


O novo presidente da Agecopa, Eder Moraes, assume o cargo nesta segunda-feira com a missão de garantir aquilo que poderá ser o trunfo, ou a derrocada, do governo Silval Barbosa (PMDB): a execução da Copa do Pantanal em Cuiabá. A posse acontece às 10 horas, no Palácio Paiaguás. "Não há como negar que a Agecopa gerou uma expectativa muito grande. E posso dizer que, neste momento, a imagem da agência é um pouco diferente de quando ela foi criada. Caberá a nós recuperarmos esta imagem, com muito trabalho e efetividade das ações", afirmou Moraes.


Restaurante flutuante afunda apavorando clientes

Centenas de pessoas pararam no final da tarde desta sexta-feira (22), em Barra do Garças, para ver o Corpo de Bombeiros socorrer o restaurante fluente Tucunaré na Telha que quase afundou no Rio Araguaia. O incidente aconteceu por volta das 17h30. Algumas bóias de segurança se soltaram iniciando o naufrágio da embarcação.



Oscar Ribeiro define posse do novo presidente do DEM


O ex-deputado estadual Dilceu Dal Bosco assumirá a presidência do diretório estadual do DEM, em solenidade marcada para 20 de agosto, às 9h, na Assembleia. O horário e o local foram confirmados pelo atual presidente Oscar Ribeiro, conselheiro aposentado do TCE. “Conversei pessoalmente com o Riva (presidente da AL) e ele já autorizou o pedido de realização do evento na Casa”.



Cinco mulheres despidas, amarradas e degoladas

Cinco mulheres foram encontradas mortas no resort mexicano de Acapulco no sábado (23). Todas trabalhavam no mesmo salão de beleza, segundo informações da polícia local dadas a agências noticiosas. Os corpos de duas mulheres e de uma garota de 14 anos foram encontrados no salão de beleza. As três tiveram as gargantas cortadas, estavam com as mãos atadas e sem roupa, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública estadual passadas às agências de notícias. Pouco depois, a polícia encontrou os corpos de mais duas mulheres, com as gargantas cortadas, em outros pontos da cidade. A mídia local disse que essas outras duas vítimas trabalhavam no mesmo salão de beleza em que os outros corpos foram achados. (G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário