Contador de visitas

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso


TCE intromete

Para piorar ainda mais a situação e atrasar as obras do novo Verdão,em Cuiabá, o TCE decidiu entrar na "jogada" e suspendeu pagamento de contrato da empresa construtora da Arena Pantanal.
==================
Fim de tortura
Em Várzea Grande, funcionários aliviados: Tião da Zaeli cortou a obrigatoridade dos servidores fazerem flas quilométricas para receber no final do mês. Idéia maluca do ex-prefeito João Madureira.
==================
Briga feia
Decisão polêmica também em VG: o novo prefeito, Tião Zaeli, revogou todas as leis que homenageavam com nomes de pesoas (ainda vivas) prédios, praças, bairros e outros logradouros públicos.
==================
Humilhação aos Campos
Vai ser difícil aguentar o arrocho: Só na família Campoos, Júlio, Jayme, Lucimar e Isabel Campos viraram nomes de avenidas, bairros e praças. E dezenas de outras personalidades, ainda vivas, são homenageadas na cidade.
==================
Júlio bate
O deputado federal Júlio Campos (DEM) teceu duras críticas ao governo federal que cortou aproximadamente R$ 1,5 bilhão de recursos da Polícia Federal.
==================
Silval admite
O governador Silval Barbosa (PMDB) admitiu que o Zoneamento Socioeconômico Ecológico (ZSEE), sancionado há uma semana após mais de 15 anos de discussão, não contempla a questão ambiental. "Quem vai determinar esta regra é o Código Florestal", explicou.
==================
Eder trabalhador
O presidente da Agecopa, Eder Moraes, já contabiliza as obras de sua gestão. “Em 48 horas eu já liberei seis editais de licitação, implantamos o sistema de três turnos nas obras da Arena Pantanal e fizemos um mutirão com os diretores para dar celeridade às questões de meio ambiente e outras”, elencou.
=================
Pinheiro sorridente
Um dos primeiros parlamentares de Cuiabá a comemorar a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) desta quarta (27), que entendeu que a vaga de suplente pertence à coligação e não ao partido, como vinha sendo praticado pela Mesa Diretora da Câmara Federal, foi o presidente da Câmara de Cuiabá, Júlio Pinheiro (PTB).
==================
Fagundes no pé
O deputado federal Wellington Fagundes (PR) quer obrigar as lan houses a criar um cadastro contendo o nome, documento e endereço do usuário e horário em que o computador foi usado.
===================
Fim do mandato
Adalto de Freitas, o Daltinho, deve limpar as gavetas do seu gabinete na Assembleia, por decisão do Supremo Tribunal Federal, que considerou que a vaga de titular afastado deve ser preenchida pelo suplente da coligação e não pelo do partido.
===================
Eder exige
Preocupado com o atraso de pelo menos 7 meses na execução das obras da construção da Arena Pantanal, o presidente da Agecopa Eder Moraes exigiu que o consórcio Santa Bárbara implante o 3º turno nos próximos dias.

(Fonte para elaboração destas notinhas: RDNews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário