Contador de visitas

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Homem preso em VG com arsenal de armas de fogo, entre elas uma pistola usada na 1ª Guerra Mundial
Homem é preso em VG com arsenal de armas de fogo; Pistola alemã usada na 1ª guerra mundial está entre as apreensões


A Polícia Militar (PM) em uma ocorrência realizada em Várzea Grande, por volta das 11h30, desta quarta-feira (27.04) prendeu Edézio Marques de Souza, 64, com um arsenal de armas de fogo em sua residência no bairro da Manga.

Segundo informações da PM, foram aprendidas três armas de fogo, sendo um revólver calibre 0.38, uma espingarda calibre 0.32 e ainda uma pistola Broomhandle Mauser, 1896, de origem alemã, utilizada na 1° Guerra Mundial. Também foi encontrada uma maleta branca com 11 facas e dois acessórios para manutenção de armas.

Edézio de Souza mantinha ainda, em sua residência quatro cartuchos 0.32, sete cartuchos 0.28, 17 munições 0.34, 11 munições ponto 40 além de 18 munições calibre 0.38 e uma luneta, utilizada em espingardas para tiros de longa distância.

Além das armas de fogo, a polícia encontrou 25 relógios de pulso de diversas marcas, cinco aparelhos celulares, uma machadinha, dois coldres da PM - suporte para armas de fogo.

Souza guardava duas folhas de cheque no valor de R$ 3 mil e moedas nacionais nos valores de R$ 1.124 mil. Ele foi encaminhado ao delegado de plantão, Leosvaldo para ser ouvido na Delegacia Municipal de Várzea Grande. (VGNotícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário