Contador de visitas

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso



Câncer mata político em VG


Deu no VG Notícias: _______Vítima de câncer no cérebro, ex-vereador de VG falece na manhã deste domingo_______ Faleceu hoje (17.04) pela manhã, no Hospital Santa Rosa, de Cuiabá, o ex-vereador por Várzea Grande Luis Mariano, vítima de câncer no cérebro. O velório será na Igreja Batista Nacional, do Cristo Rei, em Várzea Grande, a partir das 13 horas. O sepultamento será na próxima segunda-feira (18.04), às 9 horas, no bairro Jardim dos Estados.

Wilson discute feio com Nilson Leitão, por telefone


Ao contrário do que publicamos ontem, o ex-prefeito Wilson Santos, agora residindo na Europa, sabia sim da indicação do seu nome para vice presidente regional do PSDB.
===================
Tanto sabia que, por telefone, até o último instante tentou convencer Nilson Leitão (eleito presidente) a dar-lhe o posto de 1o. vice.
===================
Magoado, acabou entregando os pontos após violenta discussão com o ex-amigo leal e vice na sua chapa a governador de MT. Perdeu a batalha para o ex-governador Rogério Salles, que mora em Rondonópolis.


Ex-prefeito separado da mulher


Para piorar ainda mais a situação, os boatos correntes na Capital são de que após perder as eleições para governador no ano passado, brigar feio com a esposa Adriana Bussicki (o tempo todo contra sua saída destrambelhada da Prefeitura), se isolar dos amigos "traidores, o ex-prefeito cuiabano tomou a decisão de mudar-se para a Europa.


Última visita foi no carnaval



Desculpa dada foi dele ir para Portugal se dedicar aos estudos. A ex-esposa Adriana e os filhos permanecem em Cuiabá. A última visita (noticiada) do ex-prefeito à capital mato-grossense foi no período do Carnaval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário