Contador de visitas

domingo, 24 de abril de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso


TV Centro América "contribui" para detonar governo


Uma reportagem veiculada no "Bom Dia Brasil", da Rede Globo, mostra que, apenas após cinco meses de sua inauguração, o asfalto da rodovia MT-251, que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães, já apresenta sério problemas de conservação. A obra foi feita pela Construtora Cavalca S/A. A reportagem mostra que, segundo a Secretaria de Estado de Pavimentação e Transportes Urbanos, o custo da obra nesse trecho foi de cerca de R$ 1 milhão por quilômetro. "Em menos de seis meses começaram a surgir os problemas. Em um ponto, o asfalto sumiu, mais adiante, o que sobrou parece estar derretendo", diz. Produzida pela TV Centro América, a reportagem explica que, além dos buracos, outros trechos a pista estão em desnível. "Isso contribui para provocar acidentes. Acaba deteriorando os veículos", diz um motorista.



Ex-senadora Serys pode ser expulsa por apoio dado a Pedro Taques


Do MídiaNews: O diretório estadual do PT de Tocantins expulsou, nesta semana, o prefeito de Palmas, Raul Filho, e a sua esposa, a deputada estadual Solange Duailibe, dos quadros da legenda. Os dois são acusados de praticar a infidelidade partidária nas eleições do ano passado. Segundo o diretório da legenda, eles não apoiaram o candidato petista ao Senado, Paulo Mourão. E sim o candidato João Ribeiro, do PR. O caso do Tocantins é, no mínimo, muito parecido com o processo disciplinar aberto contra a ex-senadora Serys Slhessarenko (PT) que, após não ter seu nome aprovado pelas prévias partidárias, resolveu boicotar o então candidato ao Senado Carlos Abicalil (PT). Nos bastidores, Serys teria hipotecado apoio ao hoje senador Pedro Taques (PDT).


Eder está com Riva. Ele também quer VLT


Deu no Jê Fernandes Anota e Comenta: Pelo menos foi o que Eder de Moraes deixou a entender na entrevista que deu ao Díário de Cuiabá, edição deste domingo (24). Ele sempre defendeu a VLT, a mesma proposta do deputado Riva. E se não defendesse a VLT o seue não seria aprovado pelos deputados para assumir a presidência da Agecopa. Está na entrevista.Na mesma entrevistga Eder tem uma idéia histórica: transformar a rua 13 de Junho em corredor exclusivo para Ônibus, evitando desapropriações na Prainha. Comentando: Não sei se o Eder sabe, mas os cuiabanos mais antigos dizem que a Prainha já foi corredor de ônibus, em tempo não muito distante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário