Contador de visitas

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Absurdo dos absurdos!

Vereadores tiram Murilo Domingos da cama e o recolocam na prefeitura de Várzea Grande horas após a posse de Tião Zaeli como prefeito da cidade

Onze dos 13 vereadores de Várzea Grande recolocaram há pouco o prefeito Murilo Domingos (PR) no comando do Paço Couto Magalhães. A "solenidade de reposse" aconteceu no apartamento do prefeito republicano, que se recupera de uma cirurgia feita na coluna na semana passada em São Paulo.

O entendimento dos vereadores foi que a decisão do juiz da 2ª Vara da Fazenda Pública de Várzea Grande, José Luiz Lindote, proferida na tarde de segunda-feira cancelou a Comissão Processante (CP) que havia afastado Tião e Murilo por 180 dias do comando do município dava o direito a Domingos reassumir o mandato. Isso porque a nova decisão de afastar Murilo Domingos proferida pelo mesmo magistrado durante esta semana, tornaria-se nula uma vez que não houve a notificação ao republicano e nem amplo direito de defesa.

Vereadores afirmaram ainda que vão entrar com um Agravo de Instrumento (recurso) junto ao Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) contra a decisão do magistrado que no decorrer desta semana determinou o retorno apenas de Tião ao cargo de vice e manteve Murilo afastado por causa de outro processo movido pelo Ministério Público.

Impedido

Segundo os parlamentares, com a posse de Murilo Domingos na noite de hoje, "Tião da Zaeli" está impedido de assinar qualquer documento como chefe do executivo municipal. "Se tião assinar algum documento estará comentendo crime se usurpação de função pública", explicou um dos parlamentares. (ODocumento)

Nenhum comentário:

Postar um comentário