Contador de visitas

sábado, 30 de abril de 2011

Começo diabólico...

Enquanto o prefeito milionário Tião Zaeli comerá caviar neste final de semana, funcionários da Prefeitura (sem receber) passarão a pão e água no DIA DO TRABALHADOR!



O secretário de Finanças de Várzea Grande, José Augusto, informou por meio do Portal da prefeitura, que devido a problemas técnicos de envio de dados ao Banco Santander, servidores poderão ficar sem receber o salário neste final de semana.

“Problemas técnicos impediram que o pagamento de alguns servidores fosse creditado normalmente, mas segunda-feira na parte da manhã todos os valores estarão disponíveis”, garantiu secretário.

A servidora Cris Flores, revoltada, acusou de ser mais uma mentira do prefeito em exercício, Sebastião dos Reis Gonçalves – o Tião da Zaeli (PR). “Eu acho que foi mais uma mentira dele dizer que o pagamento ia ser depositado 29, só pra aparecer para o governo do Estado e para o prefeito de Cuiabá. Porque eles foram sensatos depositando para seus servidores o salário de abril para comemorarem 01 de maio com o salário no bolso, nós aqui da prefeitura de Várzea Grande nada. Abre os olhos Zaeli, que nós servidores não somos bestas", desbafou a servidora. (Fonte:VG Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário