Contador de visitas

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Vida ceifada
Dono de jornal morre após colidir com caminhão guincho no interior de Mato Grosso
!

Um grave acidente ocorreu por volta das 13h30 da última quinta-feira (14.04), na MT 240 próximo a Nortelândia que vitimou o jornalista e assessor de impressa da prefeitura de São José do Rio Claro, Sergio Guimarães. Também dono de um jornal na região.
=====================
O jornalista, que também era bacharel em Direito, dirigia o veículo Logan, de placa de Cuiabá com a numeração JYY 0221, sentido Diamantino e ao passar por uma curva colidiu com um caminhão guincho, que estava parado no acostamento para socorrer um acidente que tinha acontecido horas antes.
=====================
Segundo informações, Sergio Guimarães estava em alta velocidade, ao ver o caminhão guincho, freou bruscamente vindo perder a direção e bater na traseira do mesmo, girando num ângulo de 90 graus.
=====================
O jornalista teve morte imediata e o corpo que apresentava sangramento na região auricular e fratura exposta no braço, foi arremessado para o banco lateral.
=====================
O veículo Fiat Uno, placa KAQ 5124 de Lucas do Rio Verde, que havia sofrido o acidente horas atrás era conduzido pelo pastor Manoel Messias Pestana, sendo que tanto o pastor quanto as duas pessoas que estavam com ele nada sofreram.
=====================
A polícia trabalha com varias hipóteses para o acidente que vitimou o jornalista. Dentre elas, a que Sérgio Guimarães ficou assustado com o caminhão que estava estacionado do lado direito da pista, e conduziu o veículo para o acostamento do lado esquerdo, ao ver um dos passageiros do primeiro acidente no acostamento trouxe de volta o carro para o lado direito vindo colidir com o caminhão.
======================
O porta-malas do carro conduzido por Guimarães carregava vários equipamentos pesados utilizados em gráfica, o que pode ter contribuído com a perda do controle.
======================
O delegado de Nortelândia, Sérgio Medeiros, esteve no local do acidente e disse que todas as hipóteses serão investigadas.
======================
Sérgio Guimarães era proprietário do jornal Regional de São José do Rio Claro, também tinha um programa na Rádio Integração e já trabalhou na imprensa em Sinop. (O Divisor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário