Contador de visitas

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso


Vida ingrata


Essa vida é mesmo ingrata e cheia de surpresas. O ex-deputado Makssuês Leite, jovem competente e de grandes ideais, que teve grande ajuda do deputado federal Júlio Campos para comprar emissora de TV, rádio, estrutura site e jornal, e até montar um "cursinho gratuíto de vestibular" (falido há um bom tempo), hoje parece meio sem sorte.


Queda em audiência


A audiência da TV Cuiabá, repetidora da Rede TV, que era quase mínima ficou praticamente nula nos últimos meses. Esperto, o ex-senador Antero Barros pulou fora do barco. Descobriu que estava falando para Maksuês, Mauro Camargo e Pedro Pinto.


Apoio a prefeito golpista


Quando o prefeito golpista João Madureira assumiu a Prefeitura de VG, Maksuês viu no homem a possibilidade de ampliar negócios. No seu site ODOCUMENTO e outros veículos de "larga penetração" nas camadas populares, profetizou o golpe do Madureira como o "Evento do Século em VG", passando a divulgar os "grandes feitos" do novo prefeito.


Pau no Zaeli


Madureira deposto, e sem " boca" no novo governo, Makssuês passou a rufar o porrete em Tião da Zaeli. "Puto" da vida. "Puto" com a vida, essa ingrata!



Sem rumo na vida

Desempregado, "fodido", sem rumo na vida, o ex-secretário de Comunicação da Prefeitura de VG, Paulo (esqueci o sobrenome do traiçoeiro tratante), passa os dias abastecendo sites e blogs de VG e Cuiabá com comentários favoráveis ao ex-prefeito Murilo Domingos e denigrentes a Tião da Zaeli. Certamente recebendo alguns trocados do empresário Toninho Domingos, ou acreditando que seus "brilhantes" comentários (usando o PAULO e outros pseudônimos) reconduzirão "Dormindo" ao cargo.


Eduardo Gomes (MTAQUI) com sua apimentadinhas


Araguaia encontra seu verdadeiro crescimento político: Daltinho virou Adalto

Vilceu Marchetti e Geraldo de Vitto 100% bloqueados

Cuiabá tanto é capital dos obesos que a conta de Vilceu Marchetti está gorda

Emanuel Pinheiro quer audiência pública sobre sistema prisional, mas com todos os pares do lado de fora do muro

Riva é presidente da Assembleia, Marcos Machado desembargador e Éder Moraes presidente da Agecopa: todos por unanimidade - são iguais até nisso

Lá, avião com Michele Obama aborta aterrissagem; aqui, Assembleia decola Éder Moraes

Éder Moraes foi sabatinado pela Assembleia na sessão noturna de ontem: à noite todos os gatos são pardos

Éder Moraes foi aprovado por unanimaldade dos deputados com a população

Éder Moraes promete enxugar a Agecopa; vai poupar cerca de 20% e limpá-la

Éder Moraes começa mal o projeto Copa do Pantanal: dá calote nos jogadores do Mixto

Éder Moraes é milagreiro: com salário de secretário bancava folha de pagamento do Mixto como se fosse milionário cartola


Pedro Taques descarta PSD e políticos de Várzea Grande dão cartas

Nenhum comentário:

Postar um comentário