Contador de visitas

quarta-feira, 27 de abril de 2011


Benzam o corpo, varzeagrandenses!

Murilo Domingos pode voltar ao cargo na sexta-feira


O advogado José Campos Sobrinho, do prefeito afastado Murilo Domingos (PR), ingressou com mais uma contestação no Tribunal de Justiça, em mais uma medida de tentar reverter o afastamento do prefeito. Foi protocolado um agravo que contem 55 volumes no Tribunal de Justiça. A equipe de advogados que defendem Murilo, contestam a decisão do Juiz da 2º Vara de Fazenda Pública de Várzea Grande, José Lindote, que o afastou do cargo dia 6 de abril, por improbidade administrativa.

Segundo o advogado, nos volumes protocolados no Tribunal de Justiça, contestam toda a decisão deferida ao prefeito afastado. "Não poderiam ter afastado ele. Enquanto todas as pessoas envolvidas serem notificadas, e apresentarem a defesa. E na ocasião faltava uma pessoa ainda. Eles pularam etapa, isso é errado", afirmou Campos.

Outra contestação do advogado é que os dez servidores que foram afastados por supostamente participarem de licitações fraudulentas, não estão mais na Prefeitura de Várzea Grande. "Essas pessoas não fazem parte da administração da prefeitura há muito tempo, por isso, elas não podem atrapalhar as investigações", afirmou.

Pela lei, a previsão é que o TJ responda a contestação até sexta-feira, tanto voltando o Murilo ao cargo ou mantendo o afastamento. Caso seja mantido, dependendo da decisão do Juiz, Campos irá entrar com novos recursos tento reverter a situação. (Repórter MT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário