Contador de visitas

sábado, 23 de abril de 2011

Realidade muito cruel!
----------------------
Apresentador de tevê faz reportagem à cavalo para mostrar ruas intransitáveis de Cáceres, onde prefeito Túlio Fontes enfrenta greve geral do funcionalismo e repúdio da população


Expressão Notícias

Polêmico apresentador de televisão, em Cáceres,o jornalista Edmilson Campos voltou a chamar a atenção. Desta vez, para ridicularizar ainda mais a administração municipal, a quem faz oposição sistemática, ele apareceu montado em um cavalo na gravação do quadro “Aqui Agora Comunidade”. Na reportagem realizada no bairro Espírito Santo, "Café no Bule", como também é conhecido, disse que foi obrigado a usar o animal devido às péssimas condições das ruas.

Ainda durante a visita o apresentador insinuou que algumas pessoas estariam interessadas em montar empresas especializadas em aluguéis de cavalos. “Será um negócio lucrativo, pois em muitos bairros só é possível ter acesso montado” alfinetou o apresentador, lembrando que o quadro apresentado semanalmente, é uma forma de mostrar a população o “verdadeiro estado de abandono pelo qual atravessa o município”

Não bastasse a desmoralização pública via TV, o prefeito Túlio Fontes enfrenta princípio de greve geral dos servidores municipais, além do repúdio da população cacerense à sua desastrosa gestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário