Contador de visitas

sábado, 23 de abril de 2011


**************
Ely Santantonio
Curto&Grosso
=============
===============


Deputado de MT vira "Chapolim Colorado"

Deu no MídiaNews: O deputado estadual Adalto de Freitas, o Daltinho (PMDB), robou a cena durante a sabatina de arguição do secretário-chefe da Casa Civil, Eder Moraes, para a presidência da Agecopa. Durante a sabatina, realizada na terça-feira passada, em sessão na Assembleia Legislativa, alguns chegaram a caçoar do "look" espalhafatoso adotado pelo parlamentar.
============
Com uma camisa pólo vermelha, com listas brancas, de paletó xadrez e gravata, o peemedebista acabou virando motivo de piadinhas dos colegas deputados. Um deles chegou a brincar: "é o Chapolin Colorado".

Júlio Campos: "o pepino não é meu"

O deputado federal Júlio Campos (DEM), liderança política com base em Várzea Grande, resolveu quebrar o silêncio sobre a crise no município e disse não ter sido consultado sequer pelos vereadores do DEM sobre as decisões tomadas na Câmara Municipal. Ele defende ainda que o diretório municipal cobre um posicionamento dos parlamentares democratas e demonstra não acreditar na ‘inocência’ do prefeito em exercício, Tião da Zaeli (PR).

Lembrou até o "inimigo" Nico Baracat

“Até agora nós políticos de Brasília não fomos ouvidos e tudo foi uma decisão exclusiva da Câmara, que tem essa prerrogativa, mas em um mês a cidade já teve três prefeitos e isso não é bom para a população. Está na hora de sentar não apenas com os políticos com as pessoas de bem e aqueles que têm vínculo com a cidade como Nico Baracat, senador Jaime Campos e os deputados que tiveram votos em Várzea Grande, como Sérgio Ricardo, para trabalhar em benefício do povo”, defendeu em entrevista ao site Olhar Direto.

Câmara Municipal volta ao século XVIII

A Câmara Municipal de Sinop terá que locar aparelhagem de som ou usar algo improvisado para realizar as próximas sessões naquele Poder Legislativo, já que o sistema de sonorização da Casa de Leis foi furtado na última quinta-feira. Tudo mudo por lá, como no século XVIII, quando era preciso gritar para ser ouvido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário