Contador de visitas

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso


Curtíssimas

Tá feia a situação. Em VG o prefeito Tião vive um dilema: ou nomeia a Câmara de vereadores em peso (ocupando secretarias) ou sai do cargo.
====================
"Amigo" do ex-prefeito Wilson Santos ligou para o "Cacetão" informando ter visto homem comendo uma peixada no São Gonçalo Beira Rio. "Até dançou cururu", garantiu o informante.
====================
Depois de rufar a lenha em Silval Barbosa, Zé Carlos do Pátio (prefeito de Roo) agora é só beijos e abraços... Haja cara-de-pau!
====================
Guilherme Maluf não deseja ser prefeito de Cuiabá encabeçando chapa. Sonha ser vice de Mauro Mendes e assumir em definitivo no ano da Copa.
====================
Explica-se: A Prefeitura de Cuiabá pode ser trampolim para Mendes chegar ao Palácio Paiaguás, em 2014.


Governador Silval impede segurança "troglodita" de baixar o sarrafo em jornalista que cobria evento no Palácio Paiaguás

Deu no Repórter MT: Há seguranças demais no Palácio Paiaguás para "cuidar" de Silval Barbosa. Hoje (25) após solenidade de posse do presidente da Agecopa, Eder Moares e do secretário chefe da Casa Civil, José Lacerda, um dos trogloditas quase chegou às vias de fato com um com um jornalista conhecido, que participava da coletiva. Pensando ser ele [segurança] o secretário de imprensa, e não Osmar Carvalho, o troglodita cismou que era hora de encerrar a entrevista. O jornalista levou vários cutucões e, claro, reclamou ao segurança. Bate pau, quando fez menção de partir para agressão, foi impedido pelo próprio governador que, com certeza deve ter ficado com vergonha de ter em seus quadros, cidadão tão despreparado. Pega mal, afinal de contas, Silval sempre foi um gentleman com a imprensa.



Apimentadas do Muvuca (Megadebate)



Zé Feliz



O prefeito de Rondonópolis, Zé
Carlos do Pátio, está mais feliz que pinto no lixo. Em audiência com o governador Silval Barbosa na tarde desta segunda-feira garantiu, de bate pronto, o mesmo tratamento que foi dispensado pelo governo à capital.

Intermediado pelo deputado Carlos Bezerra, que também vem a ser presidente do PMDB, Zé do Pátio teve a garantia de que o governo irá ajudá-lo com lama asfáltica para ações emergenciais de tapa-buracos e recapeamento, que começarão na cidade imediatamente pós o período chuvoso.

"Com o apoio do governo e do deputado Bezerra vamos levar até o final do ano 100% de água tratada, e 100% de esgoto para a população de Rondonópolis". - garantiu.

De acordo com o prefeito, sua gestão encontrou a cidade com apenas 20% de água tratada e esgoto. Pela sua alegria, ao que parece, não há rusgas entre ele e Bezerra.

E tão menos entre ele e Silval!



Um partido que discuta


Dois motivos mobilizam o coração do deputado Riva em direção ao novo partido, PSD. Um é o fato de no PP não ter convenção.

"Partido só tem força se tiver disputa acirrada interna" - acredita.

O outro é que em seu novo partido haverá prévias para decidir as candidaturas, como no modelo americano. Ou seja, os futuros candidatos que disputarão cargos pelo novo partido serão escolhidos pela militância, e não pela cúpula.

Ao que parece, Riva não quer uma 'igrejinha' dizendo amém, quer um partido de verdade, com todos seus embates, devergências e, se possível, convergências.
Formadores de opinião são pelo VLT

Almoço palpitante

Trocou talheres com este colunista e mais alguns jornalistas no restaurante Taberna Portuguesa, o deputado José riva.

Na pauta, o VLT, BRT, MDU, PSD, ZEE, ETC.

Embora essa sopa de letrinha tenha dominado o debate, o que forrou a discussão, e o estômago, foram os deliciosos bacalhaus.

Após o almoço, este colunista fez uma enquete sobre o modal de transporte a ser adotado em Cuiabá (BRT ou VLT). Entre os jornalistas e formadores de opinião presentes, o resultado foi o seguinte:

BRT - Nenhum voto

VLT - 17 votos

Não saouberam responder (Em cima do muro) - 5 votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário