Contador de visitas

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso



José Riva esperançoso


O presidente da Assembléia Legislativa, deputado José Riva (PP), afirmou que a ida do atual secretário-chefe da Casa Civil, Eder Moraes, para o comando da Agecopa significa um "novo fôlego" em relação à possibilidade do governo do Estado adotar o sistema VLT (Veículo Leve sobre Trilhos), uma espécie de metrô de superfície, para Cuiabá e Várzea Grande.
===================
Segundo Riva, o novo presidente da Agecopa "tem a coragem necessária" para debater o assunto de maneira completa e sem rodeios.



Pepino para TV Rondon



A morte do trabalhador Volnei Teotônio Cabreira poderá levar os responsáveis pela TV Rondon a responder por homicídio culposo. Ele foi vítima da queda da torre da TV na última sexta-feira (15), em Cuiabá, quando a estrutura de mais de 100 metros, construida pela Bimetal do ex-candidato a governador, Mauro Mendes, não resistiu a um vendaval e caiu sobre um caminhão. Ele foi atingido na cabeça e morreu no local.



Unidos até no "rango"


Deu em A Gazeta. O senador Blairo Maggi (PR) almoçou ontem (15), no Palácio Paiaguás, como convidado do governador Silval Barbosa (PMDB). O almoço, que durou mais de duas horas, segundo o jornal, "é uma demonstração de que os dois continuam unidos, o que desagrada a muitos que tentam colocar um certo descontentamento entre ambos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário