Contador de visitas

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Carlos Bezerra colocará estampado num grande mural "listão negro" de CALOTEIROS DO PMDB

================


Prefeito Zé Carlos Pátio aparecerá figurando entre os "Mais Mais", no topo da lista !



A reunião do diretório municipal do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) de Rondonópolis, no último domingo, foi um verdadeiro muro das lamentações, brigas internas, fofocas, falta de contribuição partidária, tudo foi motivo para ampliar o racha entre as duas facções que detém a maior força dentro do diretório. De um lado o prefeito da cidade, José Carlos Pátio, de outro seu antigo "feitor" e mentor, ex-governador Carlos Bezerra.

A justa reclamação do agora deputado federal, Carlos Bezerra, presidente regional do partido, quanto ao pagamento da contribuição partidária, mostrou que o PMDB de Rondonópolis anda passando por um período nada agradável. “O diretório está a míngua, pois os companheiros não pagam, ninguém aparece para ajudar, vamos fazer um mural para expor aqueles que estão em dia e os inadimplentes (caloteiros)”, avisou Bezerra.


Informações não oficiais dão conta que um dos grandes a encabeçar o "listão negro" é o prefeito de Rondonópolis, Zé Carlos Pátio, apontado como "Rei do Calote" na região Sul do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário