Contador de visitas

domingo, 17 de abril de 2011


Ely Santantonio
Curto&Grosso


Maninho, Madureira e Charles FERRADOS!


Escutas telefônicas com autorização judicial podem FERRAR os vereadores Maninho de Barros (DEM), Madureira (PSC) e Charles.Interceptações comprovaram que o trio se juntou num esquema que consiste em pagar R$ 30 por pessoa para comparecer a um protesto nesta segunda(18) contra Tião da Zaeli, que assumiu a prefeitura.


Wilson Santos: O último a saber


Neste domingo, em congresso que marcou a posse de Nilson Leitão na presidência do PSDB estadual, os tucanos resolveram incluir o nome de Wilson Santos, derrotado para governador, como segundo-vice-presidente da Executiva. O ex-prefeito de Cuiabá nem está sabendo dessa atribuição. Wilson se encontra em Coimbra, em Portugal, há três meses.


Ex-prefeito separado da mulher


Os boatos correntes são de, após perder as eleições para governador, brigar feio com a esposa Adriana Bussicki (o tempo todo contra sua saída destrambelhada da Prefeitura), se isolar dos amigos "traidores, o ex-prefeito cuiabano mudou-se para a Europa.


Última visita foi no carnaval



Ele foi para Portugal se dedicar aos estudos, mas a ex-esposa Adriana e os filhos permanecem em Cuiabá. A última visita (noticiada) do ex-prefeito à capital mato-grossense foi no período do Carnaval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário