Contador de visitas

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso


Torre de Mendes é fraca?


A empresa de engenharia Bimetal não irá se manifestar sobre a queda da torre da TV Rondon antes da conclusão do laudo técnico. A informação é da própria indústria de propriedade do empresário Mauro Mendes (PSB). Na sexta-feira (15), a torre caiu após um forte vendaval e acabou matando uma pessoa e ferindo outra.
=======================
A torre foi construída em 2006 e teria garantia de 10 anos, mas não resistiu aos fortes ventos que atingiram a capital mato-grossense.
======================
Até o momento, somente a TV Rondon se manifestou sobre o assunto e disse que prestará toda a assistência as vítimas e familiares de Durval Ferreira da Silva e Roney Teotônio Cabreira, que morreu na hora.
======================
Durval encontra-se internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Matheus
======================


Machado vira desembargador


O pleno do Tribunal de Justiça de Mato Grosso acaba de definir a lista tríplice para a definição da vaga de desembargador. A vaga é oriunda da aposentadoria do desembargador Leônidas Monteiro e será preenchida por um membro do Ministério Público Estadual.
========================
A lista é encabeçada pelo promotor e ex-secretário de Meio Ambiente, Marcos Machado. Ele recebeu 22 votos dos desembargadores. As promoteoras Eunice Helena Rodrigues de Barros e Eliana Cícero de Sá Maranhão Ayres, com 16 e 14 votos, respectivamente, completam a lsta.
========================
Agora, a lista será encaminhada ao governador Silval Barbosa (PMDB), que irá ratificar a escolha dos desembargadores e confirmar Marcos Machado no Tribunal de Justiça. O anúncio ocorrerá as 14 horas e a posse de Machado está prevista para a próxima quarta-feira.


Fortes candidatos


O PR possui um bom quadro de pré-candidatos a prefeito de Cuiabá em 2012. Além do empresário João Dorileo Leal, proprietário do Grupo Gazeta de Comunicação, prestes a se filar, o partido também tem como opções os nomes do deputado estadual Sérgio Ricardo, do secretário extraordinário de Acompanhamento da Logística Intermodal de Transporte do Estado, Francisco Vuolo, e da ex-primeira-dama do Estado e esposa do ex-governador e senador, Blairo Maggi, Terezinha Maggi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário