Contador de visitas

terça-feira, 19 de abril de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso


Ex-deputado bilionário


Deu no Mídia News, reportagem de Rafael Costa: Uma das tradicionais empresas de Mato Grosso no ramo da produção de grãos pode ser protagonista de uma das maiores vendas já registrada no universo do agronegócio.


Negócio de R$1,2 bilhão


Trata-se da empresa Vanguarda do Brasil de propriedade do ex-deputado estadual Otaviano Pivetta (PDT) que tem a proposta de ser incorporada a estrutura da Brasil Ecodiesel em um negócio estimado em R$ 1,2 bilhão. A informação foi divulgada no jornal O Estado de São Paulo, nesta terça-feira (19).


Bilionário espanhol na jogada


O interessado em adquirir a empresa Vanguarda do Brasil é o megaempresário espanhol Enrique Bañuelos que planeja construir uma gigante do agronegócio brasileiro a exemplo do que já fez no mercado imobiliário. Bañuelos já incorporou o Grupo Maeda, um dos maiores produtores de algodão e grãos do país, a estrutura da Brasil Ecodiesel.


Tião pensando grande



Do mesmo site: O prefeito de Várzea Grande, Tião da Zaeli (PR) inicia as conversações para composição de seu secretariados. Nos bastidores, a informação é que ele irá convidar o médico Jazon Baracat, para assumir a secretaria de Saúde do município. O convite deve ser feito em um reunião entre o médico e o prefeito marcada para hoje (19).


Família poderosa em foco


Para quem não se lembra, Jazon é presidente municipal de PMDB de Várzea Grande, sobrinho da ex-prefeita Sarita Baracat, primo do secretário estadual Nico Baracat,o que incita, ainda mais, as especulações de que Zaeli já começa a tentar se viabilizar politicamente para as eleições do ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário