Contador de visitas

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso


Mais um abacaxi para Silval Barbosa descascar



Quarta-feira, dia 27, é dia de paralisação de advertencia na rede estadual de Educação. Os trabalhadores da educação estão dispostos a entrar em greve, caso o governo do Estado Silval Barbosa continue se omitindo e não sinalize uma negociação com a categoria, que pede pela implementação imediata do piso salarial de R$ 1.312,00



Obras do estádio "Verdolengo" viram poço sem fundo



Em função o período de chuvas, o volume de investimentos na Arena Pantanal “extrapolou” os R$ 342 milhões previstos para serem gastos no estádio até agora. A revelação foi feita pelo diretor de Infraestrutura da Agência Executora da Copa do Mundo no Pantanal, Carlos Brito. “Segundo ele, o aumento dos investimentos se deve a necessidade de que fossem assinados aditivos em drenagens e fundação” – disse.



Macabro: Matou "amigo de pinga", serrou cabeça e passeou com "troféu" pelas ruas


.
A Polícia de Brianorte, em Mato Grosso, prendeu na madrugada do ultimo sábado, dia 23, Lindoelson de Jesus Silva, 25 anos, acusado de matar Marcos Antonio de Souza, 27. O crime foi macabro. Os dois estavam na casa do acusado bebendo e, por motivos desconhecidos, começaram a discutir. O Lindoenson então golpeou Marcos com um pedaço de madeira na cabeça e serrou-a com um serrote. Pior: Lindoelson foi visto nas ruas de Brianorte com a cabeça da vitima em uma sacola plástica mostrando para quem quisesse ver.




Carlos Bezerra rufa porrete em Dante de Oliveira e Blairo Maggi



Em pronunciamento numa reunião da Empaer o deputado federal Carlos Bezerra rufou o porrete nos ex-governadores Dante de Oliveira e Blairo, culpando-os pelo sucateamento do órgão e expressou sua revolta dizendo que os governos do PSDB e do PR esfacelaram com o serviço público em Mato Grosso. Ele garantiu que um dos compromissos públicos do atual governador do PMDB, Silval Barbosa, é com a reforma agrária, com a realização de um concurso público para contratar 800 novos técnicos para a Empaer e trabalhar pela completa recuperação da empresa, que deve continuar livre da ingerência político-partidária.



Com marteladas e 12 facadas matou o próprio irmão



A Policia Civil de Aripuanã prendeu Cleiton Tarciso da Silva por ter matado com golpes de martelo e com aproximadamente doze facadas seu próprio irmão, Cláudio Cristiano da Silva. O crime aconteceu na Comunidade Santa Cruz, localizada aproximadamente cinco quilômetros do centro de Aripuanã, no extremo Noroeste de Mato Grosso.


MCCE, de forma tardia, entra na "Folia Varzea-grandense"


O Movimento de Combate a Corrupção Eleitoral (MCCE) de Várzea Grande resolveu mergulhar de cabeça no combate aos desmandos e a corrupção na política de VG. De cara vão pedir a cassação de mandatos de alguns vereadores que, confirmadamente segundo o movimento, praticaram atos de improbidade e crimes no exercício do cargo eletivo.


Silval não aceita receber "asfalto casca de ovo"


A duplicação da rodovia que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães será refeita e ainda terá uma nova capa de asfalto. Aqueles pouco mais de dois centímetros que começou a “esfarelar” em menos de quatro meses de uso não está valendo, segundo o governador Silval Barbosa. “A obra não está conclusa. Por isso, o Estado não a recebeu. O projeto foi mudado” – disse, ao dar posse nesta segunda-feira ao novo presidente da Agecopa, Eder Moraes, e ao novo secretário-chefe da Casa Civil, José Lacerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário