Contador de visitas

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso


Silval Barbosa descontenta políticos



Decisão do governador Silval Barbosa eclodiu a primeira crise na base aliada . Motivo: escolha de José Lacerda para a Casa Civil.
======================
O deputado Mauro Savi, que foi sondado pelo Palácio Paiaguás para ocupar a pasta, disse, em entrevista ao Romilson Dourado (RDNews), que foi surpreedido com a notícia.
======================
Esperando pela confirmação do seu nome nesta segunda, pela manhã,ele iria se reunir depois em um almoço com membros da direção regional do PR, especialmente com o presidente Wellington Fagundes e com o secretário-geral Emanuel Pinheiro.
=====================
Savi revela que foi procurado pelo Paiaguás para assumir a Casa Civil. Disse ter feito algumas ponderações. "Eu disse que a poderia ser o secretário, mas desde que houvesse respeito ao meu limite".
=====================
O deputado Emanuel Pinheiro disse que o anúncio feito pelo governador de nomear Lacerda para a vaga de Eder, que vai para a Agecopa, provocou surpresa geral no PR.



Yenes volta ser comandado



O atual diretor-presidente da Agecopa, Yênes Magalhães, voltará a atuar apenas na diretoria de Planejamento. Ele acumulava os dois cargos desde o ano passado, com a saída de Adilton Sachetti.
======================
Na Agecopa, Eder vai trabalhar com o auxílio de seis diretores. São eles: Roberto França (Comunicação e Marketing), Yuri Bastos Jorge (Assuntos Estratégicos), Agripino Bonilha (Articulação Interinstitucional), Jefferson de Castro (Orçamento e Finanças), Carlos Brito (Infraestrutura) e Yênes Magalhães (Planejamento).

Nenhum comentário:

Postar um comentário