Contador de visitas

terça-feira, 19 de abril de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso

Riva "o culpado"?


Muvuca, do Megadebate, acredita piamente que o deputado José Riva seja o principal responsável pelo emplacamento de José Lacerda na Casa Civil.


Jê Fernandes relembra


No seu Anota e Comenta, de hoje, o jornalista Jê Fernandes relembrou nomes de alguns companheiro da imprensa que já se foram: J. Maia Andrade, Eduardo Saraiva, Cesário Neto e muitos outros lembrados.


Eder Moraes duríssimo



Entrou fervendo o novo presidente da Agecopa, Eder Moraes, já apontando irregularidades "das grossas". Em pauta, o BRT.


Família poderosa


Em VG, Nico Baracat e sua poderosa mãe, ex-prefeita Sarita Baracat, estão prestes a emplacar o novo titular da Saúde local: médico Jason Baracat.


Quase falindo?


Para evitar falência de suas empresas no médio norte MT, o ex-deputado Otaviano Pivetta às colocou em leilão. Preço: R$ 1,2 bilhão.


Chico caolho?


De um taxista revoltado: "Será que esse Chico Galindo (prefeito cuiabano) é caolho?... Só ele não vê a porcaria do tapa-buracos que estão fazendo na cidade?"


Wilson quase noivo


Separado da esposa Adriana Bussicki, o ex-prefeito Wilson Santos já estaria "quase noivo" de outra, em Portugal. Tem 23 anos, segundo um colunista fofoqueiro da Capital.


"Dentes de aço"


A cuiabana do Distrito da Guia, que quase decepou o "bilau" do futuro prefeito de Cuiabá, Dorilêo Leal (Grupo Gazeta) recebeu um apelido curioso: DENTES DE AÇO.


Força total


Com apoio do TCE, TJ e outros órgão públicos da Capital, o PNBonline do ex-senador Antero Paes de Barros voltou a bombar... Agora em forma blog.


Golpe frustrado


No seu VGNotícias a jornalista Edina Araújo denunciou manobra de vereadores golpistas, Murilo e Toninho Domingos para tirar Tião da Zaelli da Prefeitura, no último fim de semana. Não deu certo, o desembargador José Silvério frustou os planos sinistros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário