Contador de visitas

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso




Pepinos e mais pepinos para o titular da SEFAZ



A semana parece que não será nada boa para o secretário estadual de Fazenda, Edmilson dos Santos. Explica-se. Além de enfrentar sérios problemas com a queda real na arrecadação de ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços), o secretário terá que responder a Justiça,via carta precatória, sobre o cotidiano do ex-chefe de gabinete dele, Luiz Roberto Gomes Canile, 41 anos, preso em flagrante pelo crime de homicídio.


Empresário tenta comprar apoio de deputado


Do Mídia News: Um conhecidíssimo empresário do ramo de transportes públicos procurou, na semana passada, um deputado estadual para falar sobre a questão do BRT (Bus Rapid Transit). Na conversa, agindo como porta-voz de um grupo do ramo, o dito-cujo - que, aliás, tem concessão de linhas de ônibus - , explicou a importância de o governo emplacar esse sistema para a manutenção de situações de interesse do setor. Abusado, o jovem senhor chegou até mesmo a insinuar o pagamento de propina para que o parlamentar defendesse a tal bandeira do BRT. Assim que fez a proposta, por mais incrível que pareça, o clima engrossou e a conversa foi encerrada.


Vereador caceteia Tião e acaba virando secretário

Após tecer uma série de criticas e ataques ao prefeito interino de Várzea Grande, Sebastião dos Reis Gonçalves, o "Tião da Zaeli" (PR), o vereador Fábio Saad (PTC) resolveu mudar de lado. Nesta terça-feira, provavelmente às 10h00, o parlamentar será anunciado como o novo secretário de Educação e Cultura do município.


Reativada a Loteria do Estado - LEMAT


O governador Silval Barbosa (PMDB) sacramentou a reativação da Loteria do Estado de Mato Grosso (Lemat). O decreto foi publicado no Diário Oficial do Estado da última quarta-feira (20). De acordo com o documento, a Procuradoria-geral do Estado, Casa Civil, e as secretarias de Fazenda, Administração e Planejamento e Coordenação Geral ficarão responsáveis pela regulamentação administrativa da loteria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário