Contador de visitas

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Relegado ao abandono em Várzea Grande após trair Murilo Domingos e Tião da Zaeli, Charles Caetano perde a cabeça e ameaça "explodir" jornalista!


O ex-todo poderoso secretário de Estado, Municipal e vereador por VG, Charles Caetano, come hoje o "pão que o Diabo amassou" na Cidade Industrial e anotou como primeira em sua lista negra a jornalista Edina Araújo, diretora do VG Notícias, principal responsável pela queda de Murilo Domingos na cidade, com suas denúncias corajosas e dotadas de provas documentais.

Charles, publicamente, em voz alta, ameaçou "explodir" a carreira, o prédio e tudo mais que pertença à Edina Araújo, revoltado com decisão judicial que o desbancou do cargo de 1o. Ministro do prefeito golpista João Madureira. Embora sem entrar em detalhes sobre as ameaças proferidas, a jornalista publicou no seu site:

Suplente Charles Caetano perde o cargo e a postura


20/04/2011 às 11:48
Quem deve ter levado uma forte enquadrada na reunião dos dirigentes do PR estadual com os representantes da sigla na Câmara de Várzea Grande foi o eterno suplente de vereador e ex-secretário de governo da administração Madureira, ex-procurador do município de Cuiabá, ex-defensor público, psicólogo, advogado e ex-candidato a prefeito indiretamente Charles Caetano (caso o golpe dos vereadores tivesse dado certo).

A imagem que se viu foi de um Charles Caetano com aquele sorriso de que sabe tudo apagado e num gesto de quem perdeu o cargo, perdeu o poder e a educação, saiu da reunião cuspindo marimbondo e ameaças em direção a diretora e editora do VG Notícias, Edina Araujo.

Lembrando que Caetano foi o mentor de uma das piores crises na administração pública da Cidade Industrial por pura ambição. Sim, porque na condição conhecedor de leis (advogado) e do comportamento das pessoas (psicólogo) fomentou o desrespeito a lei natural das coisas. Não teria sido muito melhor se quando afastaram o incompetente prefeito Murilo Domingos, tivessem dado posse ao vice Tião da Zaeli e, consequentemente o povo não teria presenciado uma guerra jurídica desnecessária.

Sobre as ameaças vamos dedicar um capítulo a parte. Aguardem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário