Contador de visitas

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Ely Santantonio
CurtoGrosso


Parlamentares vendilhões pressionam Tião da Zaeli por cargos de secretário ou "bereré" (bem grande!) para que continue prefeito!


A denúncia é da jornalista Edina Araújo: O VG Notícias recebeu neste feriadão de Páscoa, um email de um internauta Milton Pereira, do bairro São Mateus, em Várzea Grande, dizendo que em um churrasco entre amigos, reduto eleitoral do vereador Fábio Saad (PTC), um amigo em comum, contou que o parlamentar confidenciou a pessoas ligadas a ele, que está pleiteando a secretaria de Educação do município, a vereadora Isabela Guimarães (DEM), a Promoção Social, Hilton Gusmão (PV), Superintendência de Transportes (STU) e Wanderley Cerqueira (PR) a secretaria de Meio Ambiente ou Habitação. E que irão obrigar o prefeito em exercício, Sebastião dos Reis Gonçalves – o Tião da Zaeli (PR) a ceder se quiser se manter na prefeitura e ter o apoio dos vereadores. Segundo Milton, dias antes, também em um churrasco no São Mateus, cinco parlamentares participaram - entre eles Fábio Saad, a conversa não foi diferente. Os vereadores comentaram que iriam apoiar Zaeli somente se este pagasse. Neste caso, segundo internauta, um amigo gravou a conversa entre eles.


Serys pode ganhar "boquinha" na Casa Civil de Dilma


Deu no RDNews: A ex-senadora Serys Marly (PT) faz suspense, mas a tendência é que deva ocupar um cargo no Ministério da Casa Civil. O convite teria sido feito pelo ministro-chefe Antônio Palocci. “Não tem nada definido. Estamos conversando sobre essa possibilidade, mas se eu puder contribuir com alguma coisa, estou preparada”, afirma. A ideia seria integrar Serys num cargo ligado às questões de desenvolvimento do meio ambiente.


Doido pra alimentar seus "filhotes famintos" (CAIXAS II, III e IV) Chico Galindo não volta atrás na decisão de vender a Sanecap

Mesmo sob pressão da cuiabania e de um bloco de vereadores da oposição, o prefeito Chico Galindo (PTB) está determinado a não ceder e transferir o quanto antes para a iniciativa privada a gestão dos serviços de água e esgoto. O processo deve ser concluído neste ano. O chefe do Executivo aguarda o resultado de um estudo para fazer a concessão. Em entrevista ao RDNews o alcaide mostrou que "não está pra brincadeira". Detalhe: Já tem tudo acertado com Máfia que atua no setor: Caixas II, III e IV já estão de "bocarras" abertas para "engolir" a bufunfa da venda... Tudo pela reeleição ou "aposentadoria" de PAXÁ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário