Contador de visitas

domingo, 17 de abril de 2011


Ely Santantonio
Curto&Grosso



Neto de Tancredo "aprontando"

O senador Aécio Neves (PSDB-MG) teve a carteira de habilitação apreendida por estar com o documento vencido e por se recusar a fazer o teste do bafômetro numa Operação Lei Seca na Avenida Bartolomeu Mitre, no Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Aécio foi parado na blitz na madrugada deste domingo (17). As informações são da Secretaria de Estado de Governo do Rio.
-------------------
De acordo com a Secretaria de Governo, Aécio Neves foi multado. O senador não teve o carro apreendido, pois apresentou um condutor habilitado, e foi liberado.


Mamãe, eu quero MAMAR!

A Câmara de Várzea Grande ingressou com recurso contra a decisão do juiz da 2ª Vara Especializada da Fazenda Pública, José Luiz Leite Lindote, de suspender os efeitos do decreto aprovado pelo Legislativo que determina o afastamento de Murilo Domingos e Tião da Zaeli, da prefeitura.
------------------
Os vereadores alegam que as investigações para apurar as irregularidades apontadas pelo TCE na prestação de contas de 2009, ficarão comprometidas com a posse de Zaeli.

Caso misterioso

Isabela Giovana Fernandes, de apenas 9 anos, morreu ontem à noite na Policlínica do Verdão (em Cuiabá) após ser vítima de um suposto espancamento, em sua residência no bairro Jardim Manaíra, em Várzea Grande.
-----------------
Segundo informações, a criança foi encontrada enforcada na rede. Levada as pressas ao hospital, ela acabou não resistindo e morreu quando recebia atendimento. A Polícia irá ouvir familiares e vizinhos da vítima para buscar desvendar o crime.

Taques contra ladroagem de Galindo

Com base em informações publicadas recentemente pela imprensa local, o senador Pedro Taques (PDT) se posicionou contra a possível privatização da Companhia de Saneamento da Capital (Sanecap) e avaliou como indispensável a participação da população neste debate.
-----------------
Nesta semana, em entrevista coletiva, o prefeito Chico Galindo (PTB) afirmou que estuda um novo modelo de Saneamento Básico para Cuiabá e que não exclui a hipótese de conceder a gestão da Companhia a uma empresa privada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário