Contador de visitas

terça-feira, 19 de abril de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso


Eder Moraes e "pepinos" do futebol


Revoltados com o atraso nos salários, jogadores do Mixto Esporte Clube fizeram uma manifestação em frente à Assembleia Legislativa. Eles tentaram entrar no plenário para assistir à sabatina do futuro presidente da Agecopa e ex-secretário-chefe da Casa Civil, Eder Moraes, presidente da Associação dos Amantes do Futebol e Amigos do Mixto (Afam). Segundo os jogadores, os salários de fevereiro e março não foram repassados. A dívida com os atletas é de R$ 200 mil.

Deputado Maluf escorraçado de assembleia

Deu no RDNews: O deputado Guilherme Maluf passou a maior saia-justa na assembleia convocada pelo vereador Lúdio Cabral para discutir a proposta de concessão dos serviços de água e esgoto de Cuiabá. Realizada no sindicato dos Bancários, a reunião teve a presença de cerca de 200 funcionários da Sanecap e de representantes de várias entidades. Com vários sindicalistas e petistas na platéia, Maluf fez discurso contra o que chama de privatização da companhia, achando que seria aplaudido. Viu-se frustrado. Alguns dirigentes sindicais passaram a criticá-lo, ao lembrar que o deputado é empresário e que pertence ao PSDB, legenda que mais defende privatização no país. Sentindo-se fora do ninho, Maluf saiu de fininho, logo no início da assembleia.


Temendo perder "bocão" vereador esperneia


O vereador Totó César (PRTB) usou nesta terça (19) pela primeira vez a tribuna da Câmara de Cuiabá para criticar o requerimento apresentado pelo ex-vereador Ralf Leite à Mesa Diretora a fim de anular a sessão em que foi cassado. “Já estão dizendo na imprensa que o Ralf está certo, se ele está certo vamos esquecer o que ele fez: a surra na namorada e o episódio no posto zero”, reagiu. Primeiro suplente do PRTB que assumiu com a cassação de Ralf, Totó alega que está sendo acusado de “roubar” o mandato do colega de partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário