Contador de visitas

sábado, 30 de abril de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso

Briga secular
Ao acusar o secretário de Saúde, Pedro Henry, de estar boicotando Cáceres com recursos, o prefeito Túlio Fontes acirrou ainda mais a briga entre os dois, que já dura anos.
Secretário durão?
Em entrevista ao RDNews, o titular da Sanecap, Aray Fonseca, cobrou: "A população tem todo direito de reclamar, mas também a obrigação de pagar em dia o fornecimento d'água".
Metendo no "fiofó" do Eder
O pau começa a quebrar na Agecopa. Um dos diretores "intocáveis", Carlos Brito, não gostou de declarações do novo presidente, Eder Moraes, e respondeu rufando o porrete no chefe, através da imprensa.
Jayme bufando
Nesta próxima segunda, o prefeito de VG., Tião Zaeli, deve empossar mais 6 secretários. Suas escolhas não tem agradado muito o senador Jayme Campos.
Pondo no "cêsso" de golpistas
Sem nada pra fazer além de "azucrinar" a vida de políticos, Cearazinho do MCCE resolveu, agora, pegar no pé dos vereadores varzea-grandenses. Vem aí com novas denúncias.
Boca do lixo
Uns privilegiados, outros no "esgoto". As coisas sempre foram assim na Secom da Assembléia Legislativa, em Mato Grosso. Não é hoje. Só que parece mais forte nos dias atuais.
Lealdade no esgoto
Enquanto alguns poucos recebem antecipado (muito além do combinado), outros que pautam pela lealdade e princípios relegados a segundo plano há muitas décadas, ficam a ver navios, recebendo quando "dá na telha" da diretoria da Casa, no caso os deputados Sérgio Ricardo e José Riva.
Pau mandado
É aquele velho ditado: Quem muito abaixa acaba mostrando a bunda! Culpar o secretário Fábio Monteiro é besteira: um simples cumpridor de órdens e mero repassador dos valores liberados. Na realidade, um "pau mandado" bem remunerado... Besteira brigar com ele, apesar do fato de não atender telefonemas e muito menos retornar ligação de "infelizes escrevinhadores". Bem diferente do anterior, Osmar Carvalho, que mesmo secretário de Estado, continua gentil e atencioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário