Contador de visitas

terça-feira, 26 de abril de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso


No bolso do presidente da Sanecap e prefeito Chico Galindo, presidente da Câmara de Cuiabá e colegas vendilhões "cagam" para problema dos cuiabanos!

Com a Cãmara Municipal de Cuiabá quase que em peso atrelada aos escusos interesses do seu DESGOVERNO, Chico Galindo nada de braçadas e pode vender a Sanecap a qualquer momento. Se depender de Júlio Pinheiro e colegas "defensores do povo cuiabano", a Capital tá ferrada. A notinha a seguir é do MídiaNews: Quem esteve ontem (25) na audiência pública que debateu a possível terceirização da Companhia de Saneamento da Capital (Sanecap) na Câmara de Vereadores estranhou e muito a ausência de vários parlamentares, eleitos para representar a sociedade no legislativo cuiabano. Mas, pior mesmo foi a atitude do presidente do parlamento, vereador Júlio Pinheiro (PTB). Ele estava na Câmara, se reuniu com o presidente da Sanecap, Aray Fonseca, antes da audiência, de portas fechadas, e nem deu as caras para debater o futuro da autarquia. Segundo fontes da Câmara, Pinheiro chegou a ir ao chamado "cafezinho", deu várias entrevistas para as televisões e jornalistas presentes, mas nem deu as caras no plenário.


Cidade abandonada, médicos em greve e população ao "Deus dará"

Cerca de 200 médicos que fazem cirúrgias eletivas e procedimentos conveniados à rede publica municipal de Cuiabá paralisaram os serviços nesta terça-feira, por tempo indeterminado.De acordo com o presidente do Sindicato dos Médicos, Ednaldo Lemos, os profissionais querem reajuste de 200% sobre uma gratificação denominada índice de valorização e qualidade, que os médicos recebem junto com o salário. Negado por Chico Galindo e Máfia entranhada no Alencastro.

Lançado o primeiro pilar do novo estádio cuiabano

O primeiro pilar de sustentação da nova Arena Multiuso Pantanal, que vem sendo construída no lugar do estádio Governador José Frageli - o "Verdão" -, foi simbolicamente colocado na manhã de hoje. O ato foi acompanhado pelo governador Silval Barbosa (PMDB), pelo presidente da Assembléia Legislativa de Mato Grosso, deputado estadual José Riva (PP) e pelo presidente da Agecopa, Eder Moraes.

Artistas de três gerações em exposição na Capital


O Pavilhão das Artes abre nesta terça-feira a exposição de 50 das 340 obras de artistas mato-grossense. Serão retratadas três gerações de artistas plásticos mato-grossenses entre eles estão Ignês Côrrea da Costa, Dalva de Barros, Humberto Espindola, João Sebastião, João Pedro de Arruda, Clóvis Irigaray, Adir Sodré, Gervane de Paula, Jonas Barros, Vitória Basaia, Benedito Nunes, Carlos Lopes, Conceição de Freitas, Nilson Pimenta e Clínio Moura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário