Contador de visitas

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso


Walace esperançoso

A esperança do deputado Walace Guimarães, no momento, é que a revitalização das pricipais avenidas de Várzea Grande avenidas seja realizada pelo Paiaguás. "Conto com o governador Silval Barbosa, porque precisa realmente colocar essas e outras obras na rua o mais rápido possível. Várzea Grande, infelizmente, está destruída", ressaltou.


Eder Moraes bate duro


Recém-empossado na presidência da Agecopa, Eder Moraes voltou a adotar nesta quarta (27) o estilo polêmico, que marcou sua gestão à frente das secretarias estaduais de Fazenda e da Casa Civil, ao declarar que, se for necessário, vai “colocar a boca no trombone” e denunciar o governo federal pelo atraso nas obras de reforma e ampliação do aeroporto internacional Marechal Rondon, em Várzea Grande.

"Chega de cartão amarelo"


“Não vamos aceitar continuar recebendo cartão amarelo. O cartão amarelo é para eles (governo federal). Não ficaremos quietos e, se precisar, vamos colocar a boca no trombone e denunciar quem realmente está atrasando as obras”, desafiou Eder, durante coletiva na sede da Agecopa.


Muitos contra Cuiabá


Ele também alertou para a existência de uma campanha velada em nível nacional contra a escolha de Cuiabá para sediar jogos da Copa do Mundo de 2014. “Talvez seja por interesses políticos, econômicos e sociais de outros Estados. Mas quero avisar que a obra vai sair do papel”.


Pinheiro defende Riva


Deputados estaduais, entre eles Emanuel Pinheiro (PR), saíram em defesa do presidente da Mesa Diretora, José Riva (PP), que propôs audiência pública para discutir o novo meio de transporte a ser implantado em Cuiabá e Várzea Grande com vistas aos jogos da Copa do Mundo de 2014.


Viagem criticada


O progressista também é alvo de críticas por integrar a comitiva do governador Silval Barbosa (PMDB), que embarca nesta quinta (28) para a Eupora a fim de conhecer o funcionamento de meios de transportes sobre trilhos usados em países como Portugal e Inglaterra.


Canetadas maldosas


“Se tem um homem que tem se portado firme e com coerência para termos a oportunidade de ampliar o leque de opções do melhor sistema de transporte, é o Riva. Também já fui vítima dessas canetadas maldosa, mas que mal pode existir em pedir uma audiência pública para discutir um tema tão importante?”, questionou o deputado Emanuel Pinheiro (PR).

Fonte destas notas: RDNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário