Contador de visitas

sábado, 23 de abril de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso



================


================



Tio de secretário de Silval Barbosa leva "pau" no RDNews

Em comentário no site RDNews, um leitor varzea-grandense rufou o cacete num tio "lobista" do secretário estadual Nico Baracat. Pessoa não confiável, conforme o leitor, sempre envolvido em "negociatas". Confira o comentário, abaixo:


Helio Bicudo Salomé 23/04/2011 07:54
V. Grande

Prefeito Tião , muito cuidado com quem andas. Cuidado com a turam dos campos, wallace e esse tal de Jamim Arruda, tio do ex Dep Nico Baracat, pois, na campanha não saia da casa de dona Sarita Baracat, porém , não apoiou Nico seu Sobrinho, acabou apoiando Murilo porque tinha compromisso com Toninho Domingos para poder vender para Prefeitrua. E agora tá querendo andar de tira cola com o prefeito Sebastião Gonçalves, será que está querendo montar um a outra empresa João Só em sociedade como o novo Prefeito.


Sérgio Ricardo bate duro na Sema

O primeiro-secretário da Assembleia Legislativa e membro da CPI das PCHs (Pequenas Centrais Hidrelétricas), deputado Sérgio Ricardo, voltou a questionar a liberação das licenças para as empresas entrarem em funcionamento. Segundo ele, a Secretaria estadual de Meio Ambiente (Sema) usou de má fé na liberação de processos para implantação das PCHs. Sérgio Ricardo entende que qualquer PCH que recebeu licença sem a aprovação da Assembleia, deve ser anulada.

Gulodice da Agecopa faz minguar fortuna do Fethab

No caso do Fundo Estadual de Transporte e Habitação (Fethab), o governador Silval Barbosa revelou em recente reunião na sede da AMM, que os recursos estão cada vez mais escassos... São pouco mais de R$ 500 milhões, dos quase R$ 150 milhões, cerca de 30%, estão a partir deste ano carimbados às obras da Agecopa.


"Banana" de Júlio Campos faz "sucesso" até hoje

O deputado federal Júlio Campos foi esculhambado por um revoltado eleitor varzea-grandense, em comentário no site Olhar, após uma entrevista em que culpava Tião da Zaeli, Murilo Domingos e outros "menos empenados" pelo caos vigente em VG. O internauta bem informado, provavelmente com mais de 50 anos "no lombo", lembrou da época em Julinho, muito arrogante, mandou "banana" para os funcionários públicos em greve por atraso salarial. E pelo sobrenome ARRUDA, pode até ser parente da ex-prefeita Sarira Baracat, rival política do ex-governador. Confira:

Roberto Arruda, em 23/04/2011 às 19:25

Olha quem fala, como diz nosso linguagar cuiabano " o sujo falando do mal lavado", Julio foi o pior dos piores tanto na prefeitura de varzea grande como governador de Mato Grosso, deixou os funcionarios publicos 6 meses sem salario, passamos fome e fez da extinta CODEMAT, cabide de emprego pros cupinchas que comia no cocho desse crapula.


Dia 12 o caldeirão de água vai ferver na AL

A próxima reunião da CPI das PCHs que acontecerá dia 12 de maio, ás 15h receberá representantes ligados ao setor hidrelético. Os representantes convocados são o presidente do Sindicato das Usinas de Mato Grosso, do Conselho de Meio Ambiente (Consema), da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) em Mato Grosso e da Associação dos Analistas da Sema.


Blairo Maggi bonito em fotos com José Riva

O senador Blairo Maggi (PR) posou sorridente e "ajojado" em várias fotos semana atrás junto com os progressistas de Mato Grosso, entre eles os deputados José Riva, Nery Geller e Roberto Donner, que estão ingressando no PSD. Quem viu as fotos ficou achando que Blairo Maggi será o próximo a aderir ao PSD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário